A Mariposa e a Rosa - 1

20 1 2
                                    

Resumo

Teika amar as mariposas. Ele também ama a garota das mariposas.

####

Teika Ichijouji sempre foi um menino quieto, sempre preferindo ficar sozinho ao invés de brincar com as outras crianças de sua idade. Por isso, sempre que estava sozinho, ele gostava de cantar e compor músicas. E, sentado em baixo da árvore em uma grande praça, Teika experimentava uma de suas músicas.

O sol brilha no horizonte

A cidade a iluminar

Mesmo uma simples canção

A você chegará

Meus desejos eu peço que ousa

Infantis eles podem ser

Mas me deixe seguir o sol

Até o anoitecer

Enquanto cantava, Teika criava algumas (poucas, talvez 6) pequenas rosas de luz - sua inlight, a forma física do maana que está em dentro de cada pessoa. Para poder ativar sua inlight, a pessoa deve achar seu 'eu' interior. Aqueles que são pintores criam inlights enquanto pintam, por exemplo. E, como dever ser um pouco obvio, o 'eu' interior de Teika é cantor.

Mas, ele nunca cantou para ninguém - nem mesmo seus irmãos mais velhos (que também são seus guardiões), Masana e Shinra. Por que? Bem, nunca existiu uma razão especifica para isso. Seus irmão são rígidos, mas sempre o apoiaram - até o sufocavam as vezes. 

Mas tudo mudou quando ele conheceu ela - a primeira pessoa que o ouviu cantar.

"Você canta muito bem." Disse uma pequena garota andando até Teika.

Teika desvia o olhar e, com um leve rubor em suas bochechas, disse:

"Obrigada..."

"Sua inlight é muito bonita! Olha a minha!" Disse a garotinha saindo correndo e, momentos depois, voltando com um buque de flores - buque que possuía pequenas mariposas de em volta (poucas, da mesma forma que Teika).

"Ela é linda." Teika disse segurando o buque. 

"Kohana! É hora de irmos!" Uma pessoa chamou a distancia dos dois - uma pessoa muito parecida a criança das mariposas.

"Ok! Tchau!" Disse a criança saindo correndo em direção a pessoa.

Enquanto as duas se afastavam, Teika olha entre elas e o buque colorido em suas mãos. Ele reconheceu essas flores, elas cresciam nesse parque. Mas, o que chamava sua atenção era a pequena mariposa que resistia pousada em uma.

"Kohana... a menina das mariposas." Teika disse sorrindo. "Eu gostei desse nome."

A mariposa, por fim, desapareceu e Teika se levantou. Enquanto caminhava em direção a sua, ele mantinha as flores em um firme aperto em seu preito. Quando chegou em casa, ele rapidamente corre até o jardim dos fundos e planta o buque. 

Naquela noite, enquanto todos estavam dormindo, Teika escreveu uma música em homenagem a aquela criança - que era chamada de, supostamente, Kohana. Ele chamou a música de: A Menina das Mariposas.

Ele esperava encontra-la novamente, mesmo que pareça impossível que isso aconteça. Afinal, como poderia duas pessoas se encontrarem nesse mundo tão grande? Depois daquele dia, sempre que podia, Teika ia até aquela praça. Até seus irmãos notaram isso e começaram a questiona-lo.

"O que você gosta tanto naquela praça?" Shinra, o irmão do meio e mais velho que Teika, perguntou uma tarde.

Teika estava sentado na biblioteca lendo um livro infantil quando seus irmãos entraram.

"As flores." Teika respondeu automaticamente.

"A flores?" Shinra perguntou confuso, afinal, eles tinham um jardim cheio de flores.

"E as mariposas!" Teika disse sorrindo, fazendo seus irmãos ficarem realmente confusos.

"Mari...posas?" Masara perguntou olhando para Shinra em busca de respostas.

Não ligando para os rostos confusos de seus irmãos, Teika saiu da biblioteca. De fora, ele conseguia ouvir seus irmãos murmurando um com o outro.

Bem, para a felicidade dos dois, eles se encontraram anos depois em frente a Escola de Artes Mágicas: Hoshinomori. Essa é uma das maiores escolas artísticas existentes, muito conhecida por ensinar e formar pessoas famosas em várias áreas (tanto nas humanas como exatas).

As aulas já haviam começado a duas semanas quando o professor avisou sobre a transferência de uma aluna nova, causando uma grande movimentação na escola e uma esperança para Teika - será que essa aluna transferida seria sua Menina das Mariposas, Kohana?

Dois dias depois, quando a aluna transferida se apresentou, sua pergunta foi respondida.

"Meu nome é Kohana Aigasaki, e meu eu interior é florista." Disse a aluna transferida e faz uma reverencia. 


Contos de MKR (Magic Kyun Renaissance)Where stories live. Discover now