Caneta corre solta pelo branco papel.
A chuva cai encontrando-se com
Um fim cruel
O choro do bebê ecoa pela casa com tom de Dó
E o violão soltou-se mais uma nota, a página do livro viram como dois chocalhos.
O Diabo chora pôs fica sozinho
Com muita tristeza se sente vazio!
Mas se preenche com o seu velho piano esquecido.
Com suas pequenas melodias ele deixa Á florar
Ele toca uma nota que até Deus gosta de escutar
Tudo se passa naquele segundo,
Bem a chuva cai o bebê chora,o violão toca e a caneta corre denovo pelo papel
Tudo isso para escrever aquela melodia cruel.
