ajudando um amigo...

11 1 0
                                        

David (amigo de felipe): vamo cara vai a maior galera, ainda mais por que à partir de hoje mulher é vip ate meia noite! Imagina o tanto de gata que vai ta la mano!
Felipe: sei la cara eu to cansadasso fiz extra hoje e voce sabe como eu fico moido depois que saio da oficina.
- cara toma um banho, toma um dorflex (relaxante muscular) e bora mano! Eu te deixo ir embora mais cedo pra voce nao ficar chorando feito bebe mais eu preciso que voce venha hoje.
- por que tanta insistência david?
- É que tem uma mina que eu to super a fim e ela disse que iria com uma amiga la hoje e eu nao quero que ela fique de vela...voce me entende ne?
- cara voce nao presta mesmo, me empurrando pra um bagulho só pra ficar com uma mina gostosa, por eu tenho certeza que ela é gostosa pra voce me implorar tanto pra distrair a amiga dela.
- cara aquela mulher é um avião do tipo que te deixa de queixo caído se você visse...alias é melhor nao ver do jeito que voce é capaz de me tomar ela!
- se eu fosse safado como voce talvez!
- cara eu to falando desse seu jeito frutinha que as mulheres gostam "todo romantiquinho" nao sei como voce consegue, eu nao tenho saco pra escutar ladainha de mulher meu negócio é outro.
- sei bem qual é a sua...
- vamo la talvez a tua mina seja ate mais gostosa que a minha e voce esteja reclamando à toa!
Felipe ficou encarando o amigo ainda pensando se iria ou nao, pois tudo que ele queria naquele momento era tomar banho e cair na cama.
- e ai vai ou nao vai cara?
- ta bom! Eu vou mais voce vai ficar me devendo e vai ser open bar hoje hein!
David resmungou mas teve que aceitar.
- cara aquela garota vai ter que valer a pena...

Quando voce voltarWhere stories live. Discover now