Aquele Sobre o dia em que nasci

35 2 2
                                    

 logando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.... logando....
.... localizando o ward ....

_Mike : veja só o que interesante o que temos aqui ...  

.... abrindo arquivo " nao ouse estupido"....

Este projeto pertence a excelentíssima May Rose 
 
Muito prazer, sou a Maya Millennium Roosevelt, Nascida em 5 de 5 do último ano do séc. XX, sim o ano 2000, todo mundo da minha família esperava que naquele ano um meteoro atingisse a terra , mais o único ser estelar que veio dos céus com o propósito de abalar esse mundo e as estruturas da minha família fui eu, e que entrada triunfal eu fiz, segundo meus pais os Sr. e Sra. Roosevelt os últimos meses de gravidez da mamãe foram muito tranquilos e todo mundo esperava que eu fosse um bebe tranquilo que dormiria a noite a toda e acordaria poucas vezes para mamar , o que claramente não aconteceu, decidi vir ao mundo as 03:05, após a mamãe ter feito um árduo trabalho de me empurrar para fora do seu útero, confirmando como numa espécie de ''melhor de três'' que o 5 definitivamente ia ser o meu número

Nos meus primeiros segundos na terra já deixei bem claro de que tinha ótimos pulmões e chorei estridente mente por terem me tirado do meu amado cafofo, um lugar quentinho e escuro que foi meu lar por exatos nove meses, para ir parar em uma sala de que eu não tinha a menor noção de onde era com luzes fortes incomodando meus lindos olhos heterocromáticos , sim eu sei! sou maravilhosa há há , chorei e gritei bravamente até me colocarem no seio a mamãe para me acalmar com as batidas de seu coração , as lágrimas da então senhorita Embeer Parker ,dona de lindos olhos castanhos e de um cabelo negro como a noite de dar inveja, conhecida também como mamãe , não tinham fim, já o papai desmaiou assim que me ouviu chorar.

_Embeer Roosevelt (Mamãe): Minha pequena May, você é tão linda! olha só do que você é capaz, a montanha de músculos que você vai chamar de papai, foi ao chão! June por favor da um close na cara do John !!!

Tia June estava iniciando sua carreira de fotografa e a mamãe decidiu que queria gravado cada momento daquele dia, acho que se fosse nos dias de hoje com certeza ela seria uma daquelas mães youtubers que postam a cada momento, mas como estávamos em 2000, tudo virou VHS e foi parar na estante lá de casa , Segundo o papai sobre tal acontecimento:

_ John Roosevelt (Papai): M&M's , eu já sabia que a sua chegada ia mudar tudo na minha vida mas eu não que esperava uma emoção e um amor tão forte quanto aquele que senti quando escutei seus primeiros gritos de protesto, nem mesmo quando percebi que estava completamente apaixonado por sua mãe , eu não sabia que uma emoção como aquela poderia existir, pensei que meu coração fosse explodir como os fogos de artifício da virada do ano !

Então só para deixar claro meu nome, e nome do meio é Millennium não só por que só fui batizada no primeiro dia do ano de 2001, o mesmo dia do casamento da mamãe e do papai , eles sempre me falam que me deram esse nome pois eu era a prova viva de um amor que seria milenar e que transformei o último ano daquele milênio da forma mais incrível que eles poderiam imaginar, já que como vocês sabem eles realmente achavam que aquele seria o último ano da vida deles , assim como também em 2012, que a proposito foi o ano do nascimento do meu irmãozinho Hope, que incrivelmente nasceu no dia 12 do 12 de 2012 as 12:12 .

Bem aqui entre nós , no fundo eu acho que meus pais são realmente loucos com esse negócio de premonição e fim do mundo e que planejaram o nascimento dele de forma muito bem calculada ou foi o senhor universo, que aprontou uma só para tirar onda com a cara deles, acreditem ou não ,isso até rendeu a primeira página do jornal da nossa cidade , o que fez Hope Mars Roosevelt, virasse a nova estrela da nossa família, me arrancando do pódio , e sim o nome dele não é só sobre a esperança de sobreviverem a 2012 como também a esperança de uma vida em Marte ( imaginem aqui as orbitas dos meus olhos rolando ).

Agora voltando a atenção para mim, a personagem principal dessa história, assim que a enfermeira me tirou da mamãe para me pesarem e medirem eu abri o berreiro e chorei novamente, só parando quando o médico gato que fez o meu parto e hoje é meu padrinho, o Otto, me pegou no colo, dou logo um spoiler, ele se tornou o marido da tia June , Naquele meio tempo o papai já tinha recobrado a consciência e deu um mini surto quando a enfermeira Kelly disse – Pequena , você realmente sabe como os caras podem ser maravilhosos – , Segundo o tio Otavio o papai fez questão de me tirar de seus braços no mesmo segundo, e quando eu ia abrir o berreiro novamente ele disse :

_ Papai : –Princesa, por favor! não me deixe de fios brancos e com um problema no coração logo nos seus primeiros minutos da sua vida! Segundo ele eu ouvi atentamente e dei um pequeno sorriso, e ele fez questão de dizer ao tio Otto.

_Papai: – Está vendo Otávio? Ela está até sorrindo para mim por livrá-la de seus braços, isso só prova que você e minhas garotas não combinam.

Papai sempre foi super protetor com a mamãe, com a tia June e também com o tio August II, irmão da mamãe e o protegido do papai. Naquela época o tio Otávio tinha levado a tia June algumas vezes para sair após se conhecerem por motivos de: Algumas vezes o papai ficava super ocupado no trabalho e não podia ir às consultas com a mamãe, então a tia June a acompanhava. Depois que ela conheceu o Otto, simplesmente fez questão de ali em diante ir em todas as consultas, com a desculpa de que eu era a sua primeira sobrinha e que ela precisava estar lá com a mamãe fazendo o papel da Vovó Juliette que tinha morrido há 2 anos, junto com o Vovô August.

Antes mesmo de 5 de maio acontecer ,eu já era uma Rooselvet e com toda certeza do mundo eu já era muito amada,a minha família e daquelas que são tão felizes quanto comerciais de margarina,claro que as vezes temos os nossos problemas que sempre viram tema de discussão na mesa de jantar, como por exemplo o que é melhor Star Wars ou Star track ..   como não queremos levar carão de ninguém sempre falamos que e melhor maratona os dois , já que eles levam essa disputa ao nivel de quem é o melhor pai , mas isso ja assunto para o proximo capitulo onde explico como essa competividade fez eles se apaixorem em um evento de cosplays , onde se viram pela primeira ve z .. 😪 e ai sim poderei FINALMENTE falar com voces sobre o meu projero super secreto !

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MillenniumWhere stories live. Discover now