Nota Autor

93 13 2
                                        

Primeiramente quero agradecer todas essas pessoas que estão neste momento lendo essas palavras, porque isso significa que vocês deram uma chance para história.

Em segundo quero apontar que, é minha primeira história que já esta concluída aqui na plataforma, e decidi que irei postar os capítulos ao decorrer da semana, assim caso seja necessário alguma modificação ou alguma sugestão sobre os capítulos posteriores, fica mais fácil o manuseio .

Em terceiro e último espero que vocês se apaixone tanto quanto eu por esses dois personagens, que tem uma história tão linda, que não poderia ter sido passada de outra maneira, a não ser em forma de poesia, porque é isto oq os dois representantam.

Espero do fundo do coração que gostem.

Todos os direitos são reservados.

PLAGIO É CRIME, TODOS TEMOS A CAPACIDADE DE BRILHARMOS SEM PASSAR POR CIMA DE NINGUÉM.

StormStories to obsess over. Discover now