Cap 2°

284 15 0
                                    

Eu volto para a cama. Quando ouço a música do piano ressonar fracamente, eu sorrio. A música é muito sombria para eu dormir, especialmente após a interação que acabei de ter com o Peter. Ele é tão bonito, mais ele parece tão desesperado! Como se parte dele não estivesse realmente aqui, no mundo real, comigo. Parece me enfeitiçar como se fosse mais mágico do que humano. Eu não sei porque, mas eu me sinto conectada à ele. Por mais uma hora, eu o escuto, incapaz de adormecer. O Peter toca à noite toda? Ele não dorme...?

"Quem é você, Peter?... Você parece um diamante negro, tão brilhante e tão escuro..."

Como não consigo dormir, digo à mim mesma que a melhor maneira de pegar no sono é ler, esquecendo os pensamentos que estou obcecada. Eu escolho um livro fantástico cuja heroína é uma lutadora feroz contra as forças do mal. Eu adoraria ser tão forte e linda quanto ela. Eu me pergunto se eu também, um dia, estarei no centro de uma aventura assim... Eu olho para o meu celular e percebo que já está tarde.

"Vamos Mellanny, para a cama!"

Suspiro e tento adormecer novamente. Se eu não conseguir, eu vou ficar um caco amanhã. A música do Peter muda um pouco como se ele tivesse ouvido minhas lamúrias e quisesse me ajudar à dormir. A melodia é doce, como uma cantiga infantil, delicada e lenta. Sinto que ele quer me forçar à dormir. Essa música me faz esquecer o desconforto que a mansão me causa. Olho pela janela. A lua está cheia. Então eu vejo os movimentos de deslumbrantes asas brancas no céu. É ela. Desde que cheguei à Mystery Spell, uma coruja tem me vigiado. Abro a janela para que ela perceba minha presença. Ela se aproxima e vem descansar no beiral da minha janela.

Eu à considero uma presença reconfortante neste lugar estranho. Eu tento acariciá-la. E ela não se afasta. Meu relacionamento com este animal é tão especial que eu até lhe dei um nome. A White dá um pio de satisfação é voa novamente. Ela se afasta na floresta que se estende atrás do jardim da mansão. Fecho a janela e volto e me sento com as pernas cruzadas na minha cama. Eu fecho meus olhos e foco novamente na melodia que o Peter está tocando. Pouco à pouco, eu consigo dormir.

♦♦♦

Hoje estou de volta à faculdade! Eu adoro andar por esses corredores cheios de alunos borbulhando de energia! Já tenho alguns hábitos. Eu vou à cafeteria para encontrar a minha nova amiga, Sarah. A Sarah é feliz, otimista e divertida. Ela é como a luz do sol em meus dias cinzentos pontuados pelas explosões emocionais da família Bartholy. Às vezes, na mansão, me sinto solitária. Ela sempre sabe como me animar. Antes de encontrá-la, vejo o Logan e a Samantha discutindo na frente do prédio. 

Samantha: Você disse que viria comigo!

Loan: Eu nunca disse isso, pare de fazer uma cena!

Eu não sei do que eles estão falando, mas isso não soa muito apaixonante. O Loan é o cara popular da universidade, o colírio do time de futebol. Basicamente um clichê! Nós trocamos poucas palavras, mas eu consegui descobrir o quanto ele gosta de bancar o playboy. A Samantha é uma bela loira com curvas generosas, líder de torcida do time. O segundo clichê da escola. Ela tem um temperamento maldoso. Ela odeia quando as pessoas se aproximam dela quando ela está com o Loan, que ela considera seu namorado.

Samantha: Não vou embora sem você! 

Loan: Tudo bem, fique aqui então.

Ninguém pode ser tão estúpido! O Loan percebe que eu estou os observando. Ele parece envergonhado e, nervosamente, passa uma mão pelos cabelos. Sem uma palavra, ele sai, deixando a Samantha sozinha.

Samantha: Volte aqui, não terminei com você!

"Que rainha do drama!"

Is-It love? PeterDonde viven las historias. Descúbrelo ahora