Capítulo 1

1 0 0
                                    


Amanheceuna Califa mais um dia, fiz meu café de lei e me troquei protrabalho, optei por uma saia mais justa hoje, e resolvi por meu saltofino, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fiz uma make maisleve, fui até a cozinha abasteci meu copo térmico, tranquei a portae fui em direção ao elevador, esperei alguns instantes e a porta seabriu, John estava la dentro, com uma camisa social azul clara, ocabelo molhado e uma calça clara e de sapato social, uma bolsa decouro que transpassava seu corpo e uma caneca semelhante a minha namão, me deu um sorriso que me tirou o ar, confesso e disse.

Bom dia Lola, como vai?

- Bom dia jhon, vou bem e você?

Confesso que agora fiquei melhor. Deu um sorriso singelo e o elevador apitou avisando que estávamos chegando no térreo, e antes da porta abrir, ele disse:

Sobre o nosso café? Ainda esta de pé?

Sorrisem graça passando pela porta do elevador que ele abriu pra mim esentindo o cheiro do seu perfume (que perfume bom) olhei pra ele praresponder a pergunta

Claro que sim, amanhã as 16h? Termino o expediente mais cedo e a gente se encontra no café da esquina aqui do prédio, eles servem deliciosos bolinhos.Dou um sorrisinho simpático ao terminar a frase.

Por mim está marcado, se o acaso não nos cruzar novamente, até amanhã as 16h então Lola, tenha um bom dia.

Até Jhon.



Jase passavam das 8H quando cheguei no escritório, cumprimentei Vick,minha secretaria, ela era incrível e respondia muito bem aos meuspedidos e necessidades, sempre!! Fora sua beleza exuberante quechocava a todos.

Bom dia Vick, o que temos pra hoje?

Bom dia Lola, as 9h30 reunião com os proprietários da Martini aquela empresa de foto e imagem que a gente agendou a tempos, e as 11h temos que conferir a capa da revista desse mês, a agenda da tarde está bem tranquila por sinal, só temos aquela reunião via web com o doutor Luca, as 15h.

Ah, tudo tranquilo então, minha agenda de amanhã a tarde você cancela por favor? Tenho um encontro, dei uma piscadinha pra ela e caímos na risada.

Pode deixar chefinha, seu pedido é uma ordem.


Odia correu tranquilo, uma hora ou outra me pegava pensando em Jhon, enos sorrisos de tirar o folego que ele me deu hoje pela manhã, pertodas 15h estava em minha sala aguardando o dr Luca pra nossa webreunião, e meu telefone tocou

Lola falando.

- Chefinha, sou eu, dr Luca mandou a secretaria dele me ligar aqui e pediu pra remarcar pra amanhã no mesmo horário, como você não podia amanhã, remarcamos pra sexta.

Ótimo Vick, então prepara a agenda de amanha de manha e quando acabar pode ir, que eu também já estou indo.

Ok, bom descanso Lola, até manhã.

Se cuida meu bem.


Comomeu dia acabou mais cedo, resolvi pedir pro rick meu motorista, umsenhorzinho muito gentil que tenho comigo a tempos, me levar ate aboutique da Vitoria, que ficava no shopping da zona sul da califa, odia estava lindo, um fim de tarde tipico, um por do sol degrade emrosa que me fez ser grata pela vida naquele instante. Sorri e melembrei de mamãe e de como eu queria ela ali comigo naquele momento.


(4anos atrás..)

**era madrugada, eu estava dormindo do quarto da mamae, sempre faziaisso quando ela saia pr viajar e eu tinha que ficar sozinha naquelacasa, escutei batidas na janela e assustei quando ouvi a voz do meutio, ele estava ali pra me dar a pior noticia de todas.**



Rickme tirou dos pensamentos tristes, deve ter percebido minha mudançano semblante ao lembrar da mamae, e perguntou

Quer que eu lhe espere ou senhora pretende demorar dona Lola?

Pode ir rick, vou passar o resto da tarde com as meninas na boutique da Vitoria, e depois alguma delas me deixa em casa, vá descansar fique despreocupado que eu já sou grandinha e consigo me virar! Rimos juntos e eu desci do carro me despedindo.


Comeceiandar pelos corredores do shopping mais fino de Califa,e observava asfamílias felizes, aquilo me deixava com o coração apertado, masresolvi espantar esses sentimentos ruins.

Chegueina boutique da Vi, ela estava como sempre, plena. Um vestido longomodelo sereia que deixava seu corpo marcado, a maquiagem clean sesempre a simpatia que contagiava, chegou me abraçando e perguntandosobre as novidades, sentamos e fomos servidas com café e cakes, queestavam deliciosos, rimos um pouco eu disse a ela do Jhon e ela ficoufeliz por mim e me mandou ligar pra contar tudinho o que acontecerdepois do café com ele amanhã.

amiga, preciso de umas roupas novas, pra trabalhar, umas peças mais casuais, você me ajuda?

Com todo prazer!!

Melevantei e fui ao provador pois a Vitoria já conhecia meus gostos eeu nem iria precisar escolher, sei que ela traria os looks montados edo jeito que eu gosto.

Proveiuma saia lapis marsala que reasalva meu bumbum, com uma camisa pretade botões e um lenço que acompanhava para colocar na bolsa ou nopescoço, outro look era um vestido tubinho na cor palha, cavado quemostrava meus braços e tinha um decote V lindíssimo, outro look foiuma calça flair preta justissima, e um blazer verde bandeira com umaboddy transpassado na cor nude, me senti linda e levei todos oslooks. Algum deles iria usar amanhã. Saímos da loja, passamos nonosso restaurante de massas favorito e depois ela me deixou em casa,cheguei em casa exausta querendo apenas banho uma camiseta larga umchek nas redes sociais e dormir o sono dos justos!! 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 17, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Querida Lola.Where stories live. Discover now