down

1.3K 169 68
                                    

B R A N D O N
A R R E A G A

              Earth ficou sentada na poltrona na outra extremidade do quarto por um bom tempo, me escutando e falando as vezes. Era claro que a gente não precisava ficar falando da minha, agora ex namorada, então tratei de mudar de assunto assim que consegui parar de querer chorar. Estabilizamos a conversa na banda.

             — Vocês são ótimos, só falta uma oportunidade maior, sabe? O Simon já fez muito mais com outros artistas em muito menos tempo. É estranho que vocês tenham um conteúdo tão bom e não viraram destaque ainda — Murmura, deslizando a tela do meu celular. Ela estava olhando meu instagram

                 — Acho que o nosso estilo assunta ele, sabe? — Acrescento — Ele tentou colocar o Ed Sheeran pra escrever com a gente, jogar a gente pra um lado mais romântico e family-friendly, mas nossas referências são todas mais... Maduras, tipo, por isso que ele não liberou Mind of Poseidon ainda.

                    — É uma sacanagem — Ela bufa — E é o que o público quer, certo? Ele está perdendo tempo.

                     Earth se mostrou muito familiarizada com a banda. Falou sobre Denim on Patrol ser sua favorita e sobre achar que precisamos de uma turnê mundial. Me prendeu ali por um bom tempo e eu não pretendia sair. Mas Edwin chegou com Sun nos braços e logo se juntou a nós.

                   — Ela puxou um dos dreads do Zion e fez ele morrer no Fortnite. — Ed comenta, colocando a menor no colo da mãe — Ele ficou puto.

                    Earth ri enquanto assistia a filha de acomodar ali. Com as perninhas no ar e as mãos nos joelhos.

                    Ela me encara e pende a cabeça para o lado. Sorri da forma mais fofa possível e me imita quando apoio o punho no queixo. Troco de posição, ela faz o mesmo. Estreito os olhos, entrando na brincadeira dela.

                  — Uh, ela não vai parar — Earth ri, me fazendo erguer o olhar — É um ciclo vicioso, você entrou e não pode mais sair.

                   — Falando em sair — Edwin desbloqueia a tela de seu celular, me estendendo o aparelho — Ensaio, hoje ainda.

                    — Ah, é verdade — Coço a cabeça, rindo quando Sun faz o mesmo. — Eu vou tomar banho, a Halie ainda está em casa e minha mãe vai chegar daqui a pouco, ok? — Me levanto, não esperando que a miniatura de gente fosse fazer isso também.

                       Earth a segura pra que ela não caísse. A menor resmunga e se apressa em se soltar, abrindo os bracinhos e vindo na minha direção. Ela não chegou a dar o primeiro passo antes de cair. Me apresso para pegá-la.

               — Você é um anjinho.

"𝑨𝑳𝑹𝑰𝑮𝑯𝑻", 𝘣𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰𝘯 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘢𝘨𝘢.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora