Oiii,gente esse é meu primeiro livro então espero que gostem vou me dedicar bastante ao livro para que agrade a todas
Se quiserem dar opiniões para eu fazer os imagines fiquem a vontade eu tentarei ver e fazer todos que pediram
Obrigada e boa leitura
