Prólogo

4.5K 401 19
                                    

As noites em Legarth não eram as mais animadas, pelo menos não para donzelas e nem para os bons rapazes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As noites em Legarth não eram as mais animadas, pelo menos não para donzelas e nem para os bons rapazes. O único local de divertimento era Hidden Wishes, um luxuoso bordel onde continha as mais belas jovens. Ali era de fato um ótimo local para se distrair, e era disso que Robert precisava.

Como Marquês de Legarth, Robert tinha seus privilégios: um deles era o belíssimo camarote de Hidden Wishes, com a vista das belas moças dançando.

Ser o único filho homem do grande Marquês de Legarth, Rudolph Scrimgeour II não era algo fácil, mesmo com seus privilégios, ter quatro irmãs mais novas era no mínimo cansativo. Sua dinastia contém o prestígio de homens honestos, porém, libertinos. Para sua sorte, duas de suas irmãs já estavam casadas, no entanto, a penúltima estava prestes a chegar para sua temporada.

E aquilo estava tirando o sono de Robert, como homem da casa ele precisava zelar por sua irmã   durante toda temporada e ainda analisar casa pretendente da mesma, oh céus, Robert odiava aquilo.

As moças dançavam enquanto os homens babavam em cima delas. Aquilo seria no mínimo devasso, mas Robert já estava acostumado com isso, com seus belos vinte seis já viu muito mais que mulheres dançando seminuas. Mas hoje ele não queria libertinagem, queria encontrar uma velha conhecida, Valerie Moville, ela não era uma meretriz, pelo menos não como todos a julgavam. Valerie cuidava de todo o dinheiro que entrava e saia do bordel, era a administradora, uma excelente por sinal, Robert também achava isso.

Ele caminhou lentamente para a área até então que ele só frequentou duas vezes, e brevemente. Enquanto caminhava as mulheres passavam por ele oferecendo-se, Robert achava desnecessário, as mulheres oferecidas como carne ou qualquer objeto, porém ele era homem e precisava “relaxar” às vezes. Não que ele humilhasse as meretrizes que ele dormia, jamais, mas ele também não queria nenhum contato fora do bordel.

O lugar tinha uma luz clara demais, e tinha uma fragrância bem diferente do caos e das orgias que acontecia metros atrás. Como o mesmo lugar poderia ser totalmente oposto? Os quartos que as mulheres usam para realizar seus “serviços” ficara lá em cima, segundo andar, Robert conhece aquele local bem. Nunca se perderia! Mas seus pensamentos são rompidos pelo impacto de um esbarrão.

Ao mesmo tempo que passava uma moça saia de um dos cômodos. Em prontidão Robert ajudou a moça a se levantar, com o rosto ainda abaixado ela endireitou seu vestido, logo após levantar a cabeça surpreendo-o Robert. A moça tinha um rosto tão meigo que poderia jurar ser um anjo, pele branca e bochechas rosadas ele poderia ter certeza que ela tinha a pele tão macia como algodão, sua boca era muito bem desenhada e bem corada, agora sua surpresa era o tom de seu cabelo. Ruivo! Como chamas de labaredas, labaredas que descem do céu.

— Perdão milorde – ela diz se abaixando e pegando o artefato de tirar poeira – com vossa licença — ela de vira no impulso de sair, porém Robert segura-a pelo braço apenas para chamar sua atenção soltando-a em seguida

— Por favor, estou meio perdido, não sei ao certo em qual sala ou se é nessa área que Valerie Moville fica – pausa olhando para o belo decote em formato de coração que o vestido tinha – poderia informar-me onde ela está?

A moça parece confusa de início, mas logo recompõe-se.

— A sala de senhorita Moville é a segunda a esquerda — diz tentando sair dali a todo custo mais rápido

— Poderia me fazer a imensa gentileza de levar-me até ela?

Robert nunca em nenhuma de suas visitas viu tal jovem, ele teria notado-a a quilômetros de distância. Sua beleza com toda certeza se destacaria de forma sem igual por todo aquele ambiente.

— Claro – mesmo receosa disse

Ela começou a andar o levando até o local, mas Robert sentia-se na necessidade de conversar com ela, ele duvida que ela seja uma rameira, um ser tão angelical não seria uma messalina. Definitivamente não, mas então quem ela era?

— Conheces muito bem este local? – indagou a fim de puxar assunto

— Trabalho aqui, milorde — respondeu rápida, Michelle não queria prolongar nenhum assunto

Essas suas simples palavras naufragaram todas as expectativas e esperanças da jovem não ser mulher da vida. Óbvio que uma tão formosa como ela faria em um bordel se não fosse para oferecer favores? Com aquilo, calou-se.

Logo a moça o deixou no escritório de Valerie e seguiu ao seu destino. Michelle não gostava de encontrar homens, tanto que nunca ousou ir para o centro do “estabelecimento” pelo menos não com ele funcionando. Ela era a faxineira do local, sua mãe era uma das melhores meretrizes do Hidden Wishes, Michelle cresceu nesse ambiente, mas se manteve afastada de tudo aquilo que poderia a macular. Sua mãe antes de morrer fez um pedido para a dona do bordel que era sua amiga, “Dê um trabalho digno a Michelle, ela merece mais que ser apenas um objeto” esse pedido foi atendido, a Sra. Moville a criou como filha e Michelle cresceu junto a Valerie – filha da dona – Valerie é alguns anos mais velha que Michelle, mas sempre tiveram um relacionamento de irmãs, uma cuidando da outra.

Caso dependesse da vontade de Valerie, Michelle jamais teria que trabalhar, entretanto, a mais jovem sonhava em sair de Legarth e para isso precisaria de dinheiro.

O homem que ela esbarrou a pouco tempo havia sido muito gentil com ela, mas ela nunca poderia esquecer as palavras de sua mãe antes de morrer “Homens são traiçoeiros querida, eles querem apenas o nosso corpo minha menina, és nova, mas tens que saber que os homens apenas a tratará como se fosse um lixo, não permita isso. Seja uma mulher digna, com honra e jamais permita ser humilhada por algum homem, nem que seja um rei!”

Ela cumprirá o que sua mãe aconselhou. Na época ela tinha apenas sete anos, não entendeu bem. Mas agora dez anos depois, ela sabe e concorda plenamente, não irá satisfazer desejo de homem algum, apenas o que ela desejar e amar. Michelle sabe que um dia terá alguém que ela ame de uma maneira tão feroz que se entregará para ele, unicamente para ele. Afinal ela não era uma meretriz!

[AS PUBLICAÇÕES INICIARÃO DEPOIS DO FIM DE DUQUE LIBERTINO]

A Virgem Meretriz - {Livro de Época} -》》 Série: Amores Devassos 《《Onde as histórias ganham vida. Descobre agora