Ei corações meus, tudo bem com vocês? Estou pra apresentar esse livro que será um mar de emoções.
O livro contará a história de Ângelo um rapaz que se apaixonar por Laura na escola, mas ela nunca soube disto e ele nunca teve a chance de conta pra ela por vários impedimentos, tempos e por aí.
Vem comigo pega a pipoca e acompanhar o começo desta história
BINABASA MO ANG
Nocaute
RomanceOlha aí, o mundo girando E a gente se esbarrando outra vez Olha aí, o meu coração indo contra a razão Sentimento não se desfez .
