Capitulo29: A sabedoria

463 49 7
                                    

Wendi: A luta já está preste a começar está pronto pequeno mestre?

Egyn: Espere um momento preciso beber água.

 2 Mandamento:Irá fugir Egyn? Será que o Rei demônio cometeu um erro escolhendo você? 

Egyn: Eu só estou precisando me refresca então saia da minha frente se não eu não irei esperar até o combate para matar vocês!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Egyn: Eu só estou precisando me refresca então saia da minha frente se não eu não irei esperar até o combate para matar vocês!!

2 Mandamento:Ha ha ha... Você é muito engraçado Egyn-san quase me deixou com medo! 

Então depois dessas palavras eu sair da sala de treinamento e fui até a biblioteca que havia no andar de cima do castelo, mas aquela biblioteca não era igual às outras bibliotecas lá não havia nenhum livro, lá havia um ser que tinha o conhecimento...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Então depois dessas palavras eu sair da sala de treinamento e fui até a biblioteca que havia no andar de cima do castelo, mas aquela biblioteca não era igual às outras bibliotecas lá não havia nenhum livro, lá havia um ser que tinha o conhecimento de muitas coisas!!
Então eu cheguei a essa tal de biblioteca e logo avistei aquele ser, e o perguntei se ele poderia me falar sobre todos os mandamentos e a resposta dele foi:

Clarion: Claro meu senhor suas ordens são absolutas! 

Clarion: temos pouca informação sobre os mandamentos                                                    O máximo que temos é os nomes, as idades e seus mandamentos.

Então aquele ser começou a me contar mais sobre os mandamentos.

Egyn: serve!

Clarion: Egyn [1 mandamento] o mandamento do pacifismo e o líder dos 10 mandamentos você possui 13 anos                                                                                  E sabemos pouco de suas habilidades a única coisa que sabemos é o efeito de seu mandamento, se você ver alguém tirando a vida de um ser vivo e seu mandamento estiver ativado você consegue roubar a vida do oponente.

Clarion: hakufo [ 2 mandamento] :seu mandamento é o repouso e a habilidade de seu mandamento é desconhecida. Ele e um dos mais bem humorados dos mandamentos e vive fazendo piadinhas.

Clarion: medaka [3 mandamento] :seu mandamento é o amor e a habilidade de seu mandamento é paralisar as pessoas que têm ódio em seu coração. Sua verdadeira idade é de 3000 anos e apesar da cara fofa é melhor tomar um certo cuidado.

Clarion: tidus [4 mandamento] :seu mandamento é a abnegação e a habilidade de seu mandamento  é apagar a memória e os sentimentos dos seus inimigos, porém tidus ainda não ativou a habilidade de seu mandamento e se sabe pouco sobre sua idade ou o seu hobby, mas o que sabemos sobre ele é que ele é bastante orgulhoso e que ele e Billie são rivais.

Clarion: neko [5 mandamento] :seu mandamento é a verdade, aquele que mente para ele é transformado em pedra ninguém sabe sua verdadeira idade o máximo que temos é suposições.

Clarion: bille [6 mandamento] :seu mandamento é a fé e a punição de seu mandamento é queimar os olhos daqueles que são descrentes,

Clarion: miyo [ 7 mandamento]: seu mandamento é a pureza e a habilidade de seu mandamento é desconhecida ela é a mais esquentada de todos os mandamentos.

Clarion: mariko [8 mandamento]:seu mandamento e a retenção e a habilidade de seu mandamento é desconhecido ela e uma das mais tímidas de todos os mandamentos

Clarion: Noboru [9 mandamento] :seu mandamento é a paciência sua verdadeira e 5000 anos ele é o maior e o mais violento e os efeitos de seu mandamento ainda são desconhecidos.

Clarion: e por fim Katsumi o 10 mandamento 

Clarion: Katsumi [ 10 mandamento] :seu mandamento e o da piedade e por mais que ele seja pequeno e imaturo sua idade e 10.0000 anos e                            O efeitos de seu mandamento e transformar a os inimigos em escravos demoníacos 

 Clarion: Isso é tudo meu senhor!

Egyn: esse foi os 10 minutos mais entediantes da minha vida, enfim eu acho que já está na hora de eu voltar para a sala de treinamento!
            
              FIM DO CAPITULO

Explicação:esse [2 mandamentos e etc...] é o rank de cada mandamento e nesse capitulo explicamos cada mandamento.

Pedidos: eu gostaria de saber se vocês preferem depois da fala do personagem eu bote o nome do mandamento ou o rank?

Isekai:Kami no UmarekawariOnde as histórias ganham vida. Descobre agora