Caminhando juntos

24 2 0
                                    

“Eu, Kairi e Riku, fomos a uma cidade, que só eu e Kairi fomos levamos Riku pra conhecer a cidade”
–OHH!
–KAIRI!! Você está bem?
–Eu estou, sim, a quanto tempo gente, desculpem ter preocupado vocês naquele tempo que tinha sumido. – diz Kairi sorrindo.
–Oi Sora, a quanto tempo também né? Como você está? – disse Heyner.
–Ahahah eu estou bem – diz Sora sorrindo – estou ótimo agora, obrigado por terem me ajudado naquele tempo, obrigado gente.
–Kairi o que realmente aconteceu, naquela época que você tinha sumido? – Pergunta Selphie.
–Ah... Humm... – Kariri não consegue dizer.
–Então Sora, você conseguiu encontrar o que estava procurando? – diz Heyner.
–Ah sim, graça a vocês Kairi se sentiu segura aqui na cidade né? Então o que posso dizer... Errr... Bem... Obrigado gente por terem se preocupado com a gente. – Sora responde colocando as mãos atrás da cabeça – Humm desculpe, mas não podemos dizer mas nada do que aconteceu naquele dia, mas espero que nos entenda?
“Aquele dia, foi o dia que eu jamais esquecerei, foi o dia que me reencontrei com Kairi e Riku, e fechamos aquela porta, e terminamos o que deveria ter se trancado La dentro faz tempo, e sinto muito Roxas por ter lhe deixado ir, mas queria que ele ficasse por seus amigos, não só ele quanto a Naminé.”
–Bom, naquele dia só fechamos uma grande porta, onde todos os corações iam se reunir, mas portanto isso não importa, o que importa é que Kairi está aqui comigo de novo. – diz Sora.
–Humm... que viagem... – diz Heyner – Quem é ele? – Heyner aponta para Riku.
–... – Riku fica em um silencio profundo.
–AH DESCULPE DESULPE, ESSE É RIKU! – diz Sora apresentando Riku para Heyner – ele é meu melhor amigo.
–Ah amigo, se é amigo de Sora é meu amigo também – diz Heyner – eu sou Heyner, prazer em conhecê-lo Riku – Heyner estende a mão para cumprimentar Riku.
Riku olha com desprezo para Heyner e sua mão - ... Sora, vamos dar uma volta pela cidade, quero sair daqui não aguento nem mais um minuto aqui. – Riku se vira e sai do esconderijo.
–HUH? ESPE... RIKU!
–Hey... – Heyner se sente rejeitado por Riku.
–Aff...! – Sora põe a mão na cara e suspira.
–VOCÊ TEM ALGO CONTRA MIM? EM COÉ A SUA RAPAZ? – Heyner fica com raiva.
–Des... Desculpe, é que ele não está normal ultimamente! – Sora segura Heyner no braço – eu vou atrás dele e ver o que ele tem ok? E Heyner num fique com raiva de Riku ele não anda muito bem. – diz Sora saindo do esconderijo.
–Kairi, eles são muito chegados né? – diz Selphie.
–...Sim – diz Kairi olhando para Sora sorrindo.
–Bom... Até mais tarde! – Sora sai correndo atrás de Riku.
–OH!
–Eles dois sempre foram assim.
–Huh?
–Os dois estão juntos desde a infância, sempre foram bem chegados, e bem íntimos. – Kairi sorrir – sempre via eles dois brincando e sorrindo juntos o tempo todo.
–Riku! Riiiiiiikuu! Heey! – Sora tenta chamar atenção de Riku – Por que você está agindo assim? O que você tem Riku?
–Hey... Para onde será que isso aqui vai?
–Você está me ouvindo! Hey... Riku... – Sora ver um buraco na parede de um prédio e para – “...Ah” – Riku e Sora passam por aquela passagem e veem uma mansão abandonada no meio da floresta – “eu acho que conheço esse lugar...”
“Foi aqui... aqui que eu dormi durante dois anos.”
–O que pensa que está fazendo Riku? Não entre ai... – diz Sora – eu... não sei mas esse lugar me parece familiar.
–... Então vamos certo. – diz Riku sorrindo.
–Vamos daqui Riku... Não podemos entrar assim do nada, vamos...?
–Siga-me! – diz Riku virando de costas para Sora e entrando na mansão.
Sora não tem escolha e o segue direto pra dentro da mansão, os dois sobem as escadas e chegam em um quarto branco, que quando o sol bate o quarto brilha como se fosse um reflexo de um espelho batendo de volta os raios de sol.
–... Por que me seguiu? Você não disse que queria voltar pro esconderijo? Então o que ainda faz aqui?
–... Ah não enche... – diz Sora colocando sua mão em cima de uma mesa – “não é preciso esse tom de voz” – pensa Sora olhando para lado – “Riku, anda tão estranho... desde que chagamos aqui... mas por quê?” – a mão de Sora vai escorregando na mesa, e então ele sente algo em sua, mão um pedaço de papel -...? – Sora olha para a mesa e pega o papel –... Um desenho? “Como um desenho estaria aqui... se ninguém mora nessa casa... isso parece. O lugar onde eu estava dormindo... e esse parece... ser.... Riku. Por que...” – Sora para de pensar depois que Riku pega o papel de sua mão – Ah... Riku... Oque é isso?
Riku olha para o desenho com uma cara triste – minha punição – diz Riku com um tom de voz bem calma.
–... Punição? – pergunta Sora.
– Um ano depois... que eu fui trancado naquele lugar por você... eu tive que recompensar isso... passei dois anos pensando nisso também me encontrar com você e Kairi de novo... então vim até aqui e resolvi minha punição, mas... – Riku para de falar.
Sora olha para baixo com rosto de que começaria a chorar -... Mas... Mas isso... você não voltou ao seu normal quando retornou aqui ainda teve que esconder aquela pessoa dentro de você... Punição, essa punição seria o que, você só veio aqui pelo seu orgulho. Nunca mais... Isso não significa que...
– e ainda tive que pensar antes de fazer essa punição por causa daquela pessoa, Sora... Vim aqui porque queria retribuir o que aconteceu a 2 anos. Não me leve a mal por causa disso. – Riku olha para a janela – então vim aqeui para poder lhe retribuir o que você fez – Riku olha com um olhar assustador – Sora...
Sora ainda olhando para baixo, mas assim que Riku chamou sou nome ele se assustou e olhou para Riku.
–Lutei por você para querer voltar... Eu... lutei muito... para... – Riku para de falar depois que Sora põe as mãos eu sua boca.
– O... O que você estava fazendo durante aquele tempo?
–Nada de mais só cobrindo o que prometi a você - Riku começa a sorrir começa a acariciar rosto de Sora.
–O que me prometeu? - Sora não intende a parte de Riku nessa história.
–Sim o que eu tinha prometido a você naquela vez, não se lembra Sora? - Riku para de acaricia-lo.
– Não me lembro de quase nada daquele tempo, desculpe por ter esquecido isso Riku.
–Sora o que eu tinha lhe prometido foi... - Riku começa a chegar perto do rosto de Sora - Sora... - Riku sussurra no ouvido de Sora - o que eu tinha lhe prometido foi... Ajuda-lo a ter suas memorias de volta, não se lembra disso Sora? - Riku se afasta de Sora.
– Eh... Eu lembro disso sim, e também Riku... - Sora abaixa a cabeça.
– O que Sora?
– Riku... Riku... VOCE QUE TRANCOU AQUELA PORTA ONDE EU DURMI DURANTE ANOS? - diz Sora pegando na gola da camisa de Riku - você sabe o que eu passei dormindo lá durante aquele tempo todo? Você não sabe o que eu passei pra me lembrar e você e de Kairi... - Sora se apoia no peito de Riku - Riku você não sabe o que passei pra poder te encontrar de novo, eu tive que lembrar de você pra poder te ajudar, mas você ainda estava dominado com o aquele cara dentro de você Riku... - Sora começa a chorar - Riku... Eu sentir tanto sua falta... Desde do dia que você se foi naquela porta que eu tive que trancar...
Riku se vira e põe a mão na cabeça.
Sora olha para Riku - Riku...? - Sora vira seu olhar para o lado - se não quer falar o que pensa, tudo bem... Eu não ligo.
Riku pega na mão de Sora - eu só penso uma coisa Sora - Riku puxa Sora para a janela e o joga contra a grade da janela - Sora eu só penso isso... Só isso... Você e a pessoa que sempre esteve ao meu lado e sempre estará... - Riku chega perto do rosto de Sora.
– Riku...?
Sora se cala com o beijo que Riku lhe dá... E um beijo melhor que o outro... Sora tanta falar algo mas não consegue, Riku para de beija-lo e olha para seu rosto dá um sorriso e o beija outra vez, Riku começa a brincar com sua língua dentro da boca de Sora, Riku encerra o beijo tirando sua língua de dentro da boca de Sora, Sora fica com uma cara de desajeitado olhando para o rosto de Riku... Riku sorri e limpa a saliva que estava no canto da boca de Sora com seus dedos... E escorrega seus dedos para o rosto de Sora e começa a acaricia-lo, Sora fica em um silencio profundo não tem o que dizer sobre aquilo que acabou de acontecer, Sora só se joga nos braços de Riku o abraçando bem forte sentindo seu cheiro, Riku beija a testa de Sora, e bem facil pro Riku já que Sora e bem baixo.
Sora levanta seu rosto e olha para Riku - Riku eu... - Sora não termina a frase por que Riku o beija de novo, aquele beijo que Riku adora demorado, profundo e bem molhado, Riku invade a boca de Sora com sua língua, com um único beijo Sora se cala fácil, Sora solta suas mãos se Riku deixa elas leves como pena, Riku agarra a cintura de Sora e começa a fazer um beijo mais profundo e demorado.
"Riku" - só isso que Sora pensava no momento - " você e tão quente Riku" - Sora começa a chora, mas que tipo de lagrimas são essas que Sora esta derramando, será que e alegria, tristeza, ódio, amor, ou será... Algo maia importante que isso? Isso mesmo era felicidade, uma felicidade que começou como uma simples amizade mais depois virou algo importante na vida deles.
Riku encerra o beijo, olha para o rosto de Sora envergonhado e está ensopado, Sora olha bem nos olhos de Riku e afunda seu rosto no peito de dele, Riku não tem como reagir a isso então o abraça bem forte e o deixa confortável com seu braços e seu corpo quente - Sora vamos? - Riku pergunta com um ar de satisfeito.
– Sim, vamos!
Sora e Riku saem da mansão, e vão seguindo caminho de volta para o esconderijo - sabe Riku... - Sora começa um assunto no meio do caminho - eu... Acho que devemos ficar juntos ne? Você não acha isso bom? Em Riku?? - Sora interroga logo Riku - mas é claro Sora que devemos ficar juntos, pra sempre ne o que acha? - Riku responde feliz por Sora ter perguntado isso para ele já que Riku ama demais Sora.
– Sabe de uma coisa Riku? - Riku olha para Sora - fomos sempre amigos ne? Mas agora somos mais que amigos ne? Será que e isso mesmo que eu estou pensando? - Sora sobe num corrimão da ponte que eles estavam tomando caminho.
– Hahahhahahahhahaha... Ahh Sora você pensa cada coisa.
Sora ficou com cara de raiva -"Riku seu idiota"
– Hahha ora ora Sora... Mas e claro que vamos ser mais que amigos, mas ninguém pode saber disso... Tá bom Sora? - Riku segura a mão de Sora para que ele não caia da ponte.
– Tá ne... Ok Riku faço o que você mandar... Ou melhor pedir você não manda em mim idiota... - Sora se vira para rir e fugir do olhar de Riku.
Então continuam seu caminho até que Sora escorrega do corrimão da ponte e cai em cima de Riku. Os dois começam a rir muito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CrowOnde histórias criam vida. Descubra agora