Sr. e Sra. Grinch

258 18 1
                                    

S/N já não aguentava mais olhar para o mesmo canto sem graça da sala de estar. Já era dia 23 de Dezembro e a casa que ela morava com seu marido super soldado e ex-assassino Bucky Barnes estava completamente sem decoração nenhuma de Natal.  Isso porque ela já estava em seu oitavo mês de gestação e por conta de algumas complicações durante a gravidez o médico recomendou  repouso até a chegada do bebê. 
E Bucky estava garantindo que isso acontecesse! 
E tem sido assim desde que saíram do consultório médico há 3 semanas atrás, ele simplesmente não deixava S/N fazer nada, além de repouso absoluto.
- "Bucky, por favor! Pelo menos me deixa montar a Árvore! Isso é ridículo, olha as outras casas...  Daqui a pouco os vizinhos vão nos chamar de Sr. e Sra. Grinch!"
- "Eu gosto desse filme" Ele deu de ombros sem parar de digitar no celular
- "Jaaaames, é sério! Só a Árvore...  você pode me ajudar...  "
No momento em que ouviu isso seus olhos se arregalaram e ele decidiu que era sua deixa para sair.
-"Então amor... Sabe o que é,  eu tava falando agorinha mesmo com o Steve de eu dar uma passada lá pra entregar os presentes dele e da Sharon já que eles vão viajar amanhã. Pode decorar a Árvore á vontade eu sei que você vai deixar ela perfeita! Tô indo lá, ok?! te amo, tchau!" Disse mais que depressa dando um beijo rapido, pegando os sacos de presentes e a chave da moto saindo e deixando S/N com um sorrisinho malicioso no meio da sala
- "Homens...É só dizer a palavra "ajudar" e eles somem. Perfeito! Hora de colocar o espírito natalino nessa casa!!!"

***

Com o som alto tocando todos os tipos de músicas natalinas que tinha em sua playlist, S/N depois de montar sua super decorada árvore de natal

Decidiu que (porque nao?) não decorar o resto da casa em quanto Bucky estava fora? Assim quando ele chegasse a casa estaria toda decorada e S/N sentada no sofá com um sorriso inocente no rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Decidiu que (porque nao?) não decorar o resto da casa em quanto Bucky estava fora? Assim quando ele chegasse a casa estaria toda decorada e S/N sentada no sofá com um sorriso inocente no rosto. 
A parte interna da casa estava quase pronta, só faltava mais alguns retoques e depois os piscas-piscas na varanda e pronto.

Foi quando ela foi colocar os piscas la fora que ela viu que não encontrava a escada em lugar nenhum, se lembrou que Bucky tinha emprestado a escada para Steve poder decorar sua casa algumas semanas atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi quando ela foi colocar os piscas la fora que ela viu que não encontrava a escada em lugar nenhum, se lembrou que Bucky tinha emprestado a escada para Steve poder decorar sua casa algumas semanas atrás. 

***

-"E então, que horas sai o vôo de vocês pra Grécia? " Bucky perguntou pra Steve se sentando no sofá com uma caneca de chocolate quente.
-"Amanhã ás 10hrs-" Steve sentiu seu celular vibrar no seu bolso e parou para atender - "é a S/N. Alô S/-"
-"Steve! Não fala meu nome! Escuta, só responde sim ou não. Bucky está aí com você? "
-"Hã... Sim." Steve disse olhando incerto para Bucky que já estava alarmado olhando para seu melhor amigo esperando ele dizer que alguma coisa já tinha acontecido.
-"Ok, agora me responde, a escada do Bucky ficou aí na sua casa ou ele já trouxe sem eu saber?"
-"S/N, olha... Eu realmente acho que você não deveria-"
-"Xiiiiiu! Só responde, sim ou não? "
-"Sim, está na minha garagem"
-"Ah droga! Ok Steve, eu nunca te liguei! Obrigada. Tchau" e desligou sem tempo dele dizer mais nada.
-"Ok, parece que a mamãe aqui vai ter que dar um jeito sozinha" S/N disse passando a mão em sua barriga.

***

-"Hãã... Buck... Eu acho que você tem que ir pra casa, cara. Ela estava perguntando sobre a escada."
Steve disse apontando pro celular.
-"Eu não acredito!!! Eu não posso deixar essa mulher sozinha nem por num minuto!!!" Bucky disse P. da vida pegando as chaves da moto e indo embora

***

- 🎶" Make my wish come truuuuuuuue
Baby all I want for Christmas is yoooooouuuu" 🎶

Em cima de uma mesa e colocando seus pulmões pra fora estava S/N tentando alcançar e colocar os piscas-piscas na varanda. Quando de repente o som é brutalmente desligado e um ex-soldado muito p. da vida grita da cozinha:
-"CADÊ A MESA? Eu juro por Deus, se eu for aí e você estiver em cima da mesa, mulher..."
E foi em uma tentativa de descer rápido da mesa que S/N perde o equilíbrio, e ao cair percebe que não atingiu o chão mas sente um certo braço de metal em volta da sua cintura. Ainda com os olhos fechados ela resolve dar uma espiadinha e vê o rosto de seu lindo porém zangado marido.
- "Oi amor! Ai meu Deus... Amor! Eu não sei se são os hormônios ou sei lá o que... Mas você tá uma delícia com essa blusa... Nossa! Esse peito forte..."

S/N passava a mão por todo o peito de Bucky

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/N passava a mão por todo o peito de Bucky.
- "Não me vem com essa S/N! Que droga, você sabe que você não pode fazer esforço! Sabe Deus o que poderia ter acontecido se eu não estivesse chegado aqui!" Bucky diz tirando suas mãos dele e a fazendo revirar os olhos.
- "Bom talvez se você tivesse me ajudado a decorar quando eu pedi,  eu não teria feito tudo isso! Bucky, eu sei muito bem o que o médico disse, mas você está exagerando... Caramba,  outro dia você queria me ajudar no banheiro! Acho que eu consigo ainda fazer minhas necessidades sozinha."
Bucky não disse nada só levou S/N pra se sentar no sofá e ligou para o médico e explicou a situação. Depois do médico ter o tranquilizado e depois que a poeira baixou ele sentou na frente de S/N de quem a cara não estava nada contente por sinal.
- "Amor... Desculpa se eu tô pegando pesado, ok? É que... " Bucky suspirou olhando pra baixo esfregando suas mãos

 " Bucky suspirou olhando pra baixo esfregando suas mãos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- "É que o que Buck?" S/N quase sussurrando
- "É que... S/N depois de tudo o que aconteceu comigo... Depois de tudo de ruim que eu fiz... E hoje eu tenho tudo o que eu sempre sonhei, eu não mereço. Eu sinto que eu não mereço e eu sempre espero que alguma coisa de ruim vai acontecer... E quando o médico disse que a gravidez poderia ser de risco eu surtei! Eu te amo demais S/N e o nosso bebê também... Não posso, eu não vou me perdoar se alguma coisa acontecer com vocês. "
Nesse ponto S/N já tinha lágrimas escorrendo no rosto. Foi quando ela gentilmente ergueu seu queixo olhando nos seus olhos azuis.
- "Agora me escuta com muita atenção, James Barnes. Você sabe, sabe muito bem que você não teve culpa de tudo o que você fez... Amor você estava sendo controlado, você não tinha como saber. Você não é mais o Soldado Invernal, hoje você é só James Buchanan Barnes... Meu marido, pai dos meu filho e o amor da minha vida.  Você precisa se perdoar, Bucky. Você é um bom homem e nada de ruim vai te acontecer. "
- "Como você pode saber? " Bucky disse gaguejando quase não conseguindo mais conter as lágrimas.
- "Eu não sei, mas eu sinto e acredito"
S/N disse segurando o rosto dele e o trazendo para um beijo apaixonado.
"De novo, desculpa ta? Se eu peguei pesado contigo. Eu te amo! " ele disse ainda com sua testa encostada na dela.
- "Tá tudo bem amor, eu também te amo, demais! "
- " É mas, mesmo assim, você ainda precisa pegar leve! "
- " Ok, tá eu juro que eu vou ficar quietinha até esse bebê chegar mas antes por favor... Me ajuda a terminar de decorar essa casa, por favor??? "
- "Ah S/N nossa casa já ta ótima... Daqui uma semana a gente vai ter que desfazer mesmo. Pra que ter todo nesse trabalho? Não sei porque todo mundo tem todo esse trabalho e gasta uma fortuna só pra fazer a mesma coisa todo ano. " Bucky foi levantando e  reclamando até a varanda.
- "Só tô ouvindo blá, blá, blá Sr. Grinch. Anda, 'bora' colocar meus piscas-piscas" S/N ia atrás dando tapinhas em suas costas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 30, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Bucky Barnes ImaginesWhere stories live. Discover now