Como importar roupas dos EUA

58 0 0
                                    

Diversas pessoasatualmente decidem abrir como negócio uma loja que vende requisitadas roupas dos Estados Unidos. Especialistas dizem que com certeza é é possível lucrar até 200% por peça vendida. Imagine quanto lucro se pode conseguir mesmo efetuando poucas vendas?

Quem almeja fazer este tipo de negócio deve seguir os procedimentos de maneira correta. Do contrário, a mercadoria tem chance de ficar presa na Receita. Imagine que sufoco? Perder tudo de uma hora à outra! A fim de evitar surpresas no meio do caminho, segue o passo a passo sobre como importar vestuario dos Eua.

Com auxilio da internet não existe o problema que acontecia antigamente, quando era preciso procurar o representante da empresa norte-americana fornecedora de roupas no Brasil, ou viajar aos Estados Unidos para fazer contato direto. Em sites, como o alibaba.contendo, por exemplo, empresas importadoras encontram exportadores e negociam contendo ferramentas da própria plataforma online.

Como usar o Alibaba.com?

A: Acesse no site e encontre mercadorias que deseja.

B: Resultados da busca aparecem na tela. Nos dias de hoje o Alibaba tem 1.5 bilhão de produtos a disposição para negócio.

C: Estabeleça contato com fornecedores de vestuario dos Eua.

D: Pagamento dos produtos acontece primeiro ao Alibaba. Após confirmar a entrega em perfeitas condições, comprador autoriza o site a pagar ao exportador.

Cuidado contendo Fornecedor Pirata

Também há a possibilidade de fazer contato pessoal contendo representantes de importadores famosos, que possuem preços razoáveis a fim de começar o negócio de importação, como no caso de Hollister, Diesel, entre outras marcas.

Apesar de baratas, peças do gênero não custam R$ 5 ou R$ 10. Ao observar ofertas abaixo da média é sempre bom desconfiar. Pense duas vezes, lembre-se que o barato quase sempre sai caro. Ou seja, as roupas podem ser piratas!

Para comprar vestuario originais interessantes estando nos Eua uma boa dica se encontra nas outlets. Em Orlando há as mais famosas, capazes de atrair importadores do mundo inteiro.

O segundo passo sobre como importar roupas dos Estados Unidos deve abrir empresa para trabalhar de maneira legal no mercado. De acordo como o site do SEBRAE, começar negócio de importação ou exportação não tem diferença ao comparar à abertura de outros tipos de empreendimentos, sejam comerciais ou industrias.

Durante o processo à abertura de empresa é preciso fazer contato e nomear um contador de confiança, além de explicar de forma detalhada quais objetivos, ou seja, importar roupas dos Estados Unidos.

Importadores podem trabalhar com importação "direta" ou "indireta". No primeiro caso, o importador usa meios próprios. Ao segundo exemplo, o ato de importar acontece contendo colaboração de terceiros.

Após importadores explicarem o objetivo do negócio, contadores conseguem fazer análises a fim de otimizar a economia dos tributos, como optar por abrir empresa Optante Simples ou Não Optante, por exemplo. Este detalhe tem importância elementar na receita dos negócios que objetivam importar roupas dos Eua.

Após formalizar chega o momento de habilitar a empresa para começar o terceiro passo sobre como importar roupas dos Eua. Para isso, há necessidade de ter a senha RADAR (Sistema Ambiente de Registro e Rastreamento da Atuação dos Intervenientes Aduaneiros).

Somente contendo senha (RADAR) se consegue entrar no Siscomex (Sistema Integrado do Comércio Exterior).

Qualquer pessoa contendo interesse em importar produtos de fora do território nacional precisa se habilitar, comparecendo na unidade da Receita Federal pessoalmente.

Quem tem experiência sobre como importar vestuario dos Estados Unidos sabe que esta é uma atividade que precisa ser licenciada, do contrário a mercadoria pode ir a fim de perdimento, ou seja, importadores perdem o lote ao fisco.

Nos dias de hoje, milhares de brasileiros desembarcam no território norte-americano e compram vestuario em excesso, alegando uso pessoal, quando na verdade, adquirem grandes lotes para vender em terras nacionais.

Procure não seguir este exemplo. A Receita Federal está cada vez mais rigorosa na vistoria alfandegária.

Quer mais informações [http://despachanteaduaneiro.org/como-importar-roupas-dos-eua/ importar roupas dos EUA]? Acesse: [http://despachanteaduaneiro.org/como-importar-roupas-dos-eua/ como importar roupas dos eua]

Muita atenção! Não importe dos Estados Unidos a fim de fazer revenda no País sem ter licença.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 16, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Como importar roupas dos EUAWhere stories live. Discover now