Never click suspicious links
Reminder: Wattpad will never ask for passwords, payment information, or other sensitive account security details.

Imagine jb cap1

2.9K 95 35
                                        

"eu sou s/n tenho 20 anos, faço intercanbio a quatro anos na coreia do sul, super adoro lah, tem tudo que eu amo, cultura, comida e gatinhos... eu adoro a enpresa JYP ENTENTERIMENT o grupo que mais amo é GOT7 aqueles meninos maravilhosos"

*eu sempre vou pra escola de intercabio de manha pois esse horário é mais abtavel, acordo as 6:20 e me arrumo pra escola, visto uma roupa*

*eu sempre vou pra escola de intercabio de manha pois esse horário é mais abtavel, acordo as 6:20 e me arrumo pra escola, visto uma roupa*

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

*tomo um cafe e logo saio de casa, chamo um taxi e sigo pra escola*.

Taxista_ vc n é daqui neh?

_ hoo n... Eu sou de los angeles mas meus pais são brasileiros

Taxista_ olha... Tu faz intercanbio?

_ sim.

Taxista_ chegamos...

_ obrigada moço... Quantos foi a rota?

Taxista_ 32.000¥ ( 32 dolares)

*pego o dinheiro em minha bolsa e entrego, ele sai e eu entro na escola, logo vejo minha amiga chegando atras de mim*

Liza_ eai sua puta... Tudo bem?

_ tudo sim minha tailandesa preferida... Ksksk

*ela ri*

Liza_ vem vamos pra sala de aula...

*ela pega em minha mão e fomos pra sala de aula, me sento em meu lugar e liza ao meu lado*

Liza_ fiquei sabendo que vai ter surpresa esse ano...

_ oque sera?

Liza_ num sei... Só sei que em 2015 veio o BIGBANG aqui.. Imagina o BTS

_ sim...

*foi enterronpida quando o prof entra falando "BOM DIA TURMA"*

Todos_ bom dia

*logo olhamos pra porta e vimos a diretora com um sorriso no rosto*

Diretora_ bom crianças hj tenho uma surpresa pra vcs... E esta na quadra... Eu sei que vai adora, principalmente as meninas... Por favor se retirem da sala e vão ate a quadra

"Oque sera que é? "

* me levanto e vou, liza como estava loka pra ver saiu na minha frente e os outros tbm, n demora muito chego a quadra e todos me olham*

_ desculpa

**_ n tem problema princesa *fala um moço ou moça com uma cabeça de pelhuça*

_ assim

Diretora_ ela é a nossa nenem...

**_ assim... Muito fofa *fala o outro tbm com o rosto tampado com a cabeça de pelucia*

Liza_ vai.. Eu quero saber quem é... Tem 7 meninos.. Imagina BTS *as meninas gritam e suspiram*

_ gente... Got7 tbm tem sete menbros...

imagine Jb (programa de tv)  Cerita yang bikin terobses. Temukan sekarang