Meu nome é Helena, tenho 17 anos, moro em uma cidadezinha pequena dos Estados Unidos, em Virgínia e daqui exatamente seis meses vou fazer um exame para a faculdade de Harvard para prestar medicina, estou bem nervosa mais venho me preparando a anos.Tudo para mim sempre foi muito difícil, perdi meu pai quando tinha seis anos e até então minha mãe luta para nos sustentar ,tenho um irmão de 20 anos, nós dois ajudamos nossa mãe, ele trabalha em um mercado aqui perto de casa e está fazendo faculdade de engenharia e eu trabalho em uma farmácia onde aprendo muito a cada dia.
Sou uma aluna exemplar e muito competitiva, além das aulas da escola, faço Francês e toco piano, levo a escola muito a sério.
Tudo estava caminhando perfeitamente até que o Sebastian caiu como uma pena na minha vida, ele é totalmente diferente de mim, e bota diferente nisso,entrou na escola ano passado e como é de clichê ele é lindo, tem olhos azuis ,cabelo louro,do time de futebol e um babaca, como ele é babaca, rude, estúpido, playboy, mimado, egoísta...aí você deve estar se perguntando então porque ele?
Pois é, nem eu sei, eu tenho o costume de me apaixonar por pessoas erradas, mais aquele maldito sorriso me deixa louca.Ele entrou ano passado na escola e foi aquele maior comentário, até então eu não estava nem ligando e já imaginava que ele seria igual os outros meninos que eu nunca nem dei bola, um idiota, e quando eu encontrei com ele pela primeira vez eu estava andando e mexendo no celular quando esbarrei nele e meu celular e minhas coisas caíram no chão ele me ajudou a pegar as coisa, e ainda bem que meu celular não quebrou senão mataria ele e foi aí ,exatamente nesse momento quando nossos olhos se encontraram eu senti uma coisa que nunca tinha sentido por nenhum dos outros meninos do time de futebol ,porém como estava desconfiada ele era igualzinho os outros, depois desse dia nós dois quase não nos falamos ,por vários motivos e o principal deles é ele namorar a Aline ,sim ,como você deve estar pensando ela é uma líder de torcida, perfeita fisicamente mais por dentro nem tanto assim, e vocês devem estar pensando que eu devo ser a duff porém eu não sou, eu nunca fui uma líder de torcida mais eu era bem famosinha até ela chegar e tudo se desmoronar.
Amanhã voltam as aulas ,eu
já arrumei minhas coisas e passei meu uniforme, estou louca para rever meus amigos, eles são os melhores e estou torcendo para que entre pessoas legais nessa escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ARREPENDIMENTO
RomanceUma menina humilde, de cidade pequena ,nunca pensou que sua vida mudaria tanto ao conhecer um menino como sebastian, que não tem nada haver com ela ,mais nem todo história tem um final feliz ...
