Uma sombra se movia silenciosamente e com grande maestria de um prédio a outro pela grande Nova York. Parou em cima de um dos prédios e observou o massacre que se encontrava dentro da lanchonete, o barulho das sirenes ecoavam em seus ouvidos. Sentiu uma presença perto de si, mas não atacou ao sentir o cheiro de quem se tratava.
-- Eu espero que não tenha sido você, pensei que tinha parado de fazer esses serviços.-- Falou sem olhar para pessoa atrás de si.
-- E eu lá tenho cara de entrar em uma lanchonete para matar todo mundo?-- A sombra encarou a figura de vermelho pelo canto do olho e ele ficou em silêncio.--Olha aqui, só por que estou de bom humor hoje eu não vou te xingar e esse trabalho nem valeria de nada, não ia ter dinheiro, nem comida e tamb..
--Já entendi, não foi você.
--Eu parei mesmo com os serviços, quando se ama vc faz de tudo pela pesso..
--Foco por favor, não quero saber sobre a bunda do seu novo coitado. Descobriu algo?
--Sim, eu acho.--botou a mão no queixo.--Tenho quase certeza que ele não usa cueca.--Bateu na cabeça do de vermelho.-- Ai, entendi é sobre o massacre. Bom, um mendigo bebum falou que quem fez isso tem um uniforme igual ao meu, já não basta a dona aranha agora mais esse! Esses plageadores de merda. Menos o spidey, se ele quiser eu dou minha roupa pra ele e fico nu, não melhor eu e ele ficamos nus.
Respirou fundo para não socar a cara do amigo.
--Ele falou mas alguma coisa que ajude, Deadpool?--Falou impaciente.
--Mais ou menos.--Coçou o queixo e sua voz soou muito séria para um brincalhão que era.--Falou que era vermelho e preto, o uniforme parecia estar vivo, tinha garras e uma boca enorme e bizarra.
A sombra encarou deadpool franzindo o cenho para aquela descrição, a fazia lembrar do venom, mas não tinha como ser ele. Retornou o olhar para dentro da fábrica vendo sem nenhuma dificudade a quantidade de sangue e membros de corpos espalhados pelo local, via os policiais e peritos andando com dificuldade.
--Não sei se temo por você estar falando tão sério ou por provavelmente estarmos lidando com uma forma simbiótica psicopata.
--EI! Eu sou um herói muito sério!
Ele fez um biquinho por debaixo da máscara e a sombra sorriu pequeno da atitude do outro.
--Claro que é. Mas o mais importante agora é achar mais pistas e evidências pra operação.
--Isso é chatooooo.--Cantarolou.-- É só procurar um maluco que quer me imitar e prender ou matar, já que ele é psicopata podemos matar? Verdade o Spidey não iria gostar.--Virou para a sombra provavelmente ignorando as vozes.--Mas isso significa que vc prentende ficar por uns tempos? Pq se for vamos fazer umas maratonas. Estavamos com saudades sabe? Mas meu aranhasinho me fazia te esquecer um pouquinho.
Ficou em silêncio por um tempo e suspirou pesado olhando o horizonte vendo a grande e chamativa torre Stark.
--Mesmo se não tivesse acontecido isso, eu teria que ficar.
--Kyaaaa!
--Pare de escândalo, ainda tem policiais ao redor!
--Vc tem que ir lá pra casa, ver voltron, patrulha canina, harry potter, sobrenatural, eu até assisto Star wars por você!
Falou animado e ignorando a bronca que levou, a sombra levantou e caminhou para longe da cena do crime com o tagarela em seu encalço.
--Não posso, estou a serviço da shield pelo tempo que eles ordenarem ou até terminar minhas missões.--Ouviu o amigo bufar.
--E quais seriam exatamente?
Olhou pelo canto do olho para ele e mesmo que não visse por causa da máscara e capuz que usava ela sorriu.
-- É confidencial.
Pulou nas sombras rindo e ouvindo os resmungos raivosos dele.
Olá purpurinas espero que gostem da fic! 😊
ANDA SEDANG MEMBACA
The good side
Fiksyen Peminat"Você me ensinou das coisas, você me ensinou a amar. ... E querido, eu peço desculpas por ver o lado bom, o lado bom das coisas." "O mal se aproxima e precisamos fazer algo." ☆☆☆ -- Vc tem filhos! -- Vc é o único que que realmente ficou surpreso com...
