Prólogo

138 37 35
                                    

Entre o Ódio e o Amor

Amor e ódio. Dois sentimentos que tendem a se misturar facilmente por haver uma linha que os mantém lado a lado. Sentimentos esses, que buscam um sobrepôr-se ao outro e que cabe a nós, seres humanos controlá-los!
Nesses últimos dias tenho aprendido algumas coisas que estão verdadeiramente me fazendo perceber essa ligação estreita entre eles. Aprendi que o mundo não é apenas cor de rosa ou azul anil para que o ame e tão pouco, preto e branco para que o odeie. Contraditório não? E, mesmo parecendo contraditório, é uma verdade, pois, se sou extremista, não poderei sobreviver nessa selva de pedras.
Por mais que ande por longos e longos caminhos, a vida se encarrega de nos trazer ao ponto de partida onde seremos obrigados a fazer o mesmo trajeto, tendo a oportunidade de trilhar os mesmos caminhos e ainda, nos permitindo ver quais foram as atitudes tomadas que fizeram a diferença na vida.
As vezes bate aquela vontade meio que descontrolada de sair dando porrada no primeiro que te olha de cara feia ou o primeiro que diz que você não vai conseguir e que tudo na sua vida não passa de um fracasso.
Ou ainda, aquela vontade de beijar e abraçar o primeiro que te faz um carinho, te estende a mão e diz: eu estou aqui!
Portanto... essa estreita ligação entre o amor e o ódio... Nôs faz perceber que o que nós motiva a ter esperança e acreditar em dias melhores e que nesse "planeta" se pode viver, sobreviver, é exatamente a busca constante pelo equilíbrio entre o amor e ódio.

Entre o Ódio e o Amor: Essa é a história de Manuella e Matheus dois jovens que sempre estão em pé de guerra, terminam se apaixonando em meio as diferenças.

♡♡♡

Manuella Castro Alves

Me chamo Manuella ou Manu como preferir, Moro em Santa Catarina, tenho 16 anos perdi minha mãe aos meus 10 anos de idade, no grave acidente de avião

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me chamo Manuella ou Manu como preferir, Moro em Santa Catarina, tenho 16 anos perdi minha mãe aos meus 10 anos de idade, no grave acidente de avião. Desde estão passei a mora com minha tinha Luiza Castro, ela nunca decidiu casar ou ter filhos. Mas minha vida mudará completamente de um dia pro outro, quando descobrir que meu pai um desconhecido para mim, decidiu aparecer depois de 16 longos anos. Como no passe de mágicas fez a escolha de mim levar para Nova York, onde começarei à cursa faculdade de Fotográfica uma das minhas paixões. Terminarei conheçendo minha melhor amiga Julia Alencar, e pra contráriar conhecirei seu irmão mais velho Matheus Alencar é aquele tipo de cara que tem presença, chama atenção, eu juro que ele mexe com meu psicológico!! Mas um verdadeiro cafageste que sempre procurar motivos para implicar comigo constantemente. E acabarei me apaixonando pelo irmão da minha melhor amiga.

É meio estranho, digamos até mesmo assustador, viver assim...nessa constantes corda bamba entre o Ódio e o Amor...O que deve ser feito e o que se quer fazer, porque muitas vezes o errado lhe parece o certo!
Fico me perguntando: E quando resolver jogar tudo pro alto? Quando decidir que nada e nem ninguém tem o direito de me fazer sentir que não passo e nem passarei do estado em que me encontro? E que, de repente, não mais que de repente, a tecla "FODA-SE" for ativada e o mundo que se exploda.
E aí? O que fazer? Mandar tudo para o espaço? Fingir que o mundo me compreende e que sou aceita? Será que um dia poderei viver apenas de Amor sem Ódio entre nós?

♡♡♡

Aviso Importante.

• Adicione o livro a sua biblioteca!

• E muito importante o voto de cada um dos leitores!

• Essencial saber a vossa opinião de vocês leitores!

• Os Capítulos sempre será divulgado Quinta e Domingo.

Desde já agradeço cada um que estou acompanhando minha obra.

{•19.10.2018•}

O Irmão da Minha Melhor AmigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora