Capítulo 8 - Restaurante

102 10 9
                                    

Min Ah POV

Passei o dia inquieta.
Jungkook tinha me chamado pra sair e eu não esperava isso.
Quer dizer, ambos tínhamos uma relação legal de conversa, mas pensei que não passaria de uma provocação online entre uma estudante entediada e um ídolo que logo se cansaria de mim e só queria matar o tempo.
Mil coisas passavam pela minha cabeça: onde ele vai me levar? Vamos conseguir conversar o vai ficar aquele silêncio constrangedor? Ele vai se arrumar bastante ou segue a linha discreto? Será que ele vai me beijar? Aí meu deus eu não posso pedir algo que me deixe com bafo caso essa possibilidade se concretize.
Além de tudo, eu saí com poucos coreanos desde que cheguei. O primeiro ano foi puramente de estudo pra conseguir o TOPIK, o certificado de língua coreana. No segundo eu estava mais preocupada em fazer amizades, coisa em que não fui muito bem sucedida.
Voltei da faculdade depois do almoço, fiz minhas tarefas e comecei a me arrumar as 16h. Ele ia chegar às 18h.
Decidi usar uma roupa que não fosse muito chamativa mas que ainda assim não fugisse do meu estilo. Coloquei uma blusa preta de manga comprida, listrada em preto e branco. Uma saia preta e comprida, de cintura alta e um tecido leve. Combinei com um sapato Oxford também preto e uma gargantilha fina.

 Combinei com um sapato Oxford também preto e uma gargantilha fina

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

(Uma roupa assim, só que a saia comprida)

Não fiz nada demais no cabelo, somente passei creme e ajeitei. Gosto dele natural. Passei um BB cream, ajeitei as sobrancelhas, uma leve sombra brilhosa, um delineador e lip tint.
Eram 17h30, e eu andava de um lado pro outro do dormitório e dava graças a Deus de não ter colega de quarto. Recebi uma mensagem.
Jungkook:
Estou saindo de casa, daqui a 20 minutos eu chego

Min Ah:
Me avise pra eu ir até o portão principal

Passei um perfume com cheiro de algodão doce, meu preferido e conferi se não estava esquecendo de nada. Peguei minha bolsa e esperei

Jungkook:
Estou no portão.
O carro é um Hyundai preto, pode entrar no banco de trás

Eu já estava na portaria quando ele mandou a mensagem. Logo vi o carro, respirei fundo e fui. Abri a porta praticamente com os olhos fechados de nervoso, entrei e abri os olhos.

Ele estava tão... Impecável! Suas roupas eram simples, porém ao mesmo tempo ele parecia saber o que vestir e como vestir. Ele usava uma calça preta skinny, uma blusa xadrez cinza e uma jaqueta de couro, junto com um coturno. Seu cabelo estava dividido levemente na direita, pra dar movimento.
E ao sentar, pude sentir que estava muito cheiroso. Era um cheiro mentolado, levemente amadeirado. Cheiro de gente rica.
E ele me olhava quieto quando entrei e me sentei. Nós dois sorrimos e ele foi o primeiro a falar.

 Nós dois sorrimos e ele foi o primeiro a falar

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
Toy Machine - Jungkook BTSМесто, где живут истории. Откройте их для себя