end.

1K 141 66
                                    

     "meu doce satoru, se você está lendo isso: eu sinto muito. isso significa que fui embora e quebrei nossa promessa. mas, tudo bem, sei que vai me perdoar um dia, não? espero que sim. você tem um coração bom, o mais puro que já fui capaz de conhecer e, sabe, eu fui tão sortudo. tive a oportunidade de entrar em sua vida, de me aproximar e ter por perto a pessoa mais linda e bondosa que alguém pode ter a chance de conhecer. tenha certeza de que vou levar comigo tudo de bom que me deixou.

cada momento nosso foi importante, e espero que se lembre deles com carinho também. mesmo que seja só uma ligação com um "bom-dia" diferente, ou alguma madrugada que passamos juntos criando teorias e histórias; até mesmo nossas noites de bebedeiras. todos eles foram especiais.

se lembra de quando nos vimos pela primeira vez? era minha primeira semana na sorveteria e você me pediu uma sugestão de sabor. eu disse que o sorvete de baunilha era um dos mais pedidos, mas na verdade eu nem sabia se realmente era, não tinha trabalhado lá o bastante para saber, mas tudo que eu consegui pensar quando bati os olhos no tom do seu cabelo foi "baunilha". você sorriu, o sorriso mais lindo que eu já havia visto, disse que eu tinha acertado em cheio e que era seu sabor predileto. a partir daquela tarde você passou a frequentar a sorveteria todos os dias, e a cada vez me pedia uma sugestão nova. você deve ter provado todos os sabores de sorvete possíveis no mundo, sabia? minha maior motivação para ir trabalhar todos os dias, era saber que o menino com cabelo de sorvete, ou de neve, iria até lá, com o sorriso mais lindo no rosto.

outro dia que foi muito marcante para mim também foi aquele em que eu disse que nunca tinha ido à um parque de diversões e nem comido algodão doce, então você me levou ao parque mais perto da cidade — detalhe, ele ficava há duas horas da sorveteria —, me comprou o maior algodão doce que já vi na vida e sabe o que eu percebi? seus olhos e ele tinham a mesma cor! sorvete de baunilha  nunca vai deixar de ser sua marca oficial, claro, mas agora tenho também os olhos cor de algodão doce. naquela noite nós fomos à roda gigante juntos, e você entrelaçou os dedos com os meus e nunca me senti tão em casa em toda minha vida. quando paramos no ponto mais alto, toda a cidade podia ser vista de longe, as luzes brilhavam tanto, era como se um pedacinho do céu estrelado caísse na terra. ficamos apreciando aquela pequena galáxia urbana e tudo parecia estar no lugar certo. quando pensei que não tinha como esse momento melhorar, eu te puxei e juntei nossos lábios. senti como se aquelas luzes todas passassem a ser vagalumes, e esses vagalumes estavam agora na minha barriga. sabe o que foi mais engraçado? descobrir que você não só tinha cabelo de sorvete de baunilha, como gosto também.

existem tantas lembranças preciosas, eu poderia passar a eternidade lembrando e contando cada uma delas. mas, nós sabemos que não há mais tempo, pelo menos não para mim. você, gojo, ainda tem todo o tempo do mundo, e eu espero que o aproveite demais. quero que sinta muito, que sorria muito, que faça tudo o que sempre quis fazer. viaje, cante, desfrute, seja feliz. faça tudo que for te fazer feliz. você merece todos os sentimentos bons existentes, satoru. vá atrás de seus sonhos e então, quando finalmente for o feiticeiro jujutsu mais forte, como sempre foi decidido que seria, me aprecie. estarei lá, todas as noites, brilhando e esperando seu olhar cair sobre mim, sua estrelinha.

nós sempre vamos estar ligados, mesmo que em outras vidas. não esqueça de mim, não esqueça de nós, guarde tudo com carinho no coração, mas não deixe que isso te impeça de abrir as portas do mesmo e deixar que outras pessoas te toquem como toquei. você merece alguém que cuide tão bem de ti quanto cuidou de mim.

vou sentir saudades, mas não espero que venha me visitar tão cedo. quando for a hora certa, estarei de braços abertos, esperando pelo abraço carinhoso do meu menino sorridente que tem gosto de sorvete.

eu amo você, gojo satoru. para sempre.

até a próxima vida."

↛ last letter 💌 satosuguOnde as histórias ganham vida. Descobre agora