Capítulo Único

642 67 9
                                    

Flores, belas flores Linum, quase tão belas quanto o intenso azul de teus olhos. Suas preferidas e que, agora, começam a florescer dentro de mim como prova do meu amor por ti.

O primeiro ramo começou a crescer pouco tempo depois de lhe conhecer e, estranhamente, me senti feliz por ter algo que você gostasse florescendo dentro de mim. Pela primeira vez dentro de um longo período de tempo, fui capaz de sentir essa sensação novamente, por você.

A cada troca de olhares, borboletas no estômago; a cada batida que meu coração falhava por olhar-te, um novo ramo nascia e meu amor só crescia.

Entretanto, por mais irônico que isso seja, nem tudo são flores. Em um belo dia ensolarado, radiante como teu sorriso, você disse que me considerava apenas seu melhor amigo, e então, logo depois os espinhos começaram a nascer. Ficar perto de você era o melhor e o pior momento do meu dia, pois as flores e os espinhos, junto ao meu amor, só cresciam cada vez mais.

Eu descobri que tinha um solução para isso, uma solução para os espinhos e ramos que nasciam dentro de mim, sufocando-me. Mas só de imaginar viver em um mundo onde eu não lembrasse-me do brilho dos seus olhos, da sensação que seu sorriso proporciona-me, dos teus abraços que fazem meu coração acelerar e meu mundo clarear, uma parte de mim morria.

Talvez o amor que sinto por ti seja minha salvação e perdição. Salvação dos dias escuros e sem vida e perdição por você ser minha ruína.

Agora, estou sangrando por você e por suas flores preferidas que cortam-me por dentro por conta dos espinhos. Será que você vai pensar em mim enquanto eu estiver sufocando por ti?

Estou sufocando enquanto sangro, meu amor chegou ao ápice.

Estou sufocando por amar você, Victor.

Flowers for you Onde histórias criam vida. Descubra agora