[👁️‍🗨️] carta 1

197 22 2
                                    


03/02/2017 - 00:22 AM

meu amor, talvez seja hora de ir embora. de conhecer novos ares, novas pessoas. tocar novos lábios, amar novos corpos, perder e ser encontrado, se encontrar. talvez seja a hora de superar esse sentimento exagerado. não digo que foi falso, não. aliás, foi muito real. ambos sentimos demais, de maneiras diferentes, de intensidades anormais para um período de tempo tão curto... aliás, o que é o tempo? meu professor me disse que o tempo é algo pessoal de cada um, o jeito com que lidamos com ele é nosso. transformarmos dias em uma eternidade, cultivamos tudo isso e pra que? nosso tempo já acabou?

meu amor, eu só te peço que não esqueça. você me fez em pedaços e me reconstruiu todas as vezes. todas as brigas, palavras duras e broncas me quebravam, mas aquelas três palavras depois de todas elas ecoavam por mim, fazendo-me perder o sono. você tomou um espaço maior do que lhe pertence na minha vida, mas eu vou aprender a lidar com isso. vou aprender a lidar com teus ciúmes, teu temperamento, teu jeito de me tratar durante nossas discussões.

meu amor, eu já me perdi nesse texto várias vezes. me fez mudar de foco e de opinião, assim como sempre acontece. mas aqui vai: talvez eu deva te deixar ir. eu te avisei que iria te arruinar se você me deixasse ficar, e aconteceu. não quero vê-lo quebrado, mesmo que isso cause-me madrugada vazias preenchidas com lágrimas. eu me importo mais com você do que comigo, como eu sempre fiz.

meu amor, você poderia me tornar a pessoa mais feliz do mundo. em uma realidade perfeita, seríamos eu e você contra tudo, mas não é assim. eu preciso me achar, descobrir quem sou e o que quero. como posso ousar chamar de amor se eu não me amo?

meu amor, você foi a melhor parte de mim em vários momentos. me fez sonhar e chorar, me levou do céu ao inferno em minutos, mas acho que já deu. vou lhe poupar disso tudo, de toda essa batalha que vai acabar em nada. eu te amo e você vai fazer muita falta aqui, mas está livre para voar quando quiser... se você decidir voltar, eu ainda vou estar aqui, recolhendo os cacos que você deixou. se quiser ajudar... bem, falamos sobre isso outra hora.

sempre sua,
fada.

heart of mine  ᤴ  poetry  ᤴ k. taehyungWhere stories live. Discover now