Dizem que o primeiro amor nunca se esquece. Bom, com toda certeza nunca esqueci o meu. Há algum tempo, não me lembro direito... Tudo bem, foi há cinco anos quando ainda estava no fundamental eu conheci um garoto. O nome dele?
Hitsugaya Toushirou.
Bonito, né?
Mas vamos ao que interessa. Foi na quarta série, a melhor época da minha vida, tirando o fato que estudei separada da minha irmã. Yuzu e eu não dividimos pela primeira vez a mesma sala em anos e curiosamente um mês depois do inicio do ano letivo um aluno se transferiu. Ele logo chamou atenção da classe ao se apresentar. Também, como não chamaria? Os cabelos brancos e desalinhados. A expressão séria e os olhos verdes penetrantes. Mesmo que fosse baixo, meia dúzia de meninas ficou louquinha por ele.
Eu não. Apenas pensava no quanto era constrangedor ser alvo de tantos olhares curiosos. Desde esse momento ele me chamou atenção. Assisti o garoto depois da apresentação se acomodar na única carteira vaga.
A última perto da janela...
... Bem longe de mim.
Pensavam ao contrário, não é? Mas não foi bem assim. Na verdade, eu e Toushirou demoramos um tempinho para nos aproximar.
Conforme as semanas foram passando, eu notei que seu comportamento era diferente dos demais garotos. Toushirou era isolado, só falava o necessário e mantinha um olhar penetrante para quem cometesse a burrice de encará-lo. Como se houvesse um muro que ninguém mais enxergava e ele fazia questão de deixar claro. Isso intimidava muita gente. Até os senpais tinham um certo receio em cobrir essa distância apesar de respeitarem.
Nas aulas de Educação Física, contudo, ele realmente me embasbacou. Sabem a expressão "de queixo caído"? Era assim que ficava quem assistisse um jogo dele. Era de se esperar que alguém tão solitário ficaria deslocado nessas aulas, mas não poderia estar mais enganada.
Em toda aula que o professor exigia que a turma praticasse um esporte coletivo, geralmente os mais conhecidos como vôlei ou basquete, Toushirou raramente participava, mas quando entrava em jogo... Ninguém ganhava do time dele de tão bem que jogava, provando que não precisava ser amigável para interagir com os outros. Entretanto, a verdadeira surpresa veio quando usávamos o campo pra praticar futebol.
Seus dribles perfeitos, os passes que pegava... O ataque dele era rápido demais, o outro time de futebol ficava esmagado. E o garoto era um aluno do fundamental! Obvio que meu queixo caía toda vez que via uma partida. Logo o clube o recrutou e como eu fazia parte do feminino de vez em quando a gente se encontrava na prática. Graças ao meu gosto por jogar com os garotos (queria melhorar meu desempenho) sempre invadia os treinos do time masculino, sempre participava de um jogo.
Podia-se dizer que fomos parceiros. Quase rivais. Mas éramos crianças e a diversão no esporte era o que me importava. Foi através do futebol que nos tornamos amigos. Eu não ficava o tempo todo o cobrindo de gracinhas e mesmo que mantivesse o olhar apático quase sempre pra mim, sentia que gostava da minha companhia até... Aquele dia.
Festival Esportivo, Colégio Fundamental Seiji.
- IKE, TOUSHIROU!!!
A platéia vibrava nas arquibancadas. Era o último jogo e estávamos na frente. Eu sei que era uma diferença de dois gols, mas mesmo assim... O time da sala 4-C era forte demais. Mordi o lábio. Por que Toushirou não faz nada?! Ele era o artilheiro caramba! Nervosa, vi outra vez o zagueiro dando um "carrinho" nele. Toushirou pulou desviando, mas perdeu a bola. Isso me estressou. Tremendo, me levantei do banco possessa.
YOU ARE READING
Segunda Chance
Fanfiction"Tinha me esquecido... De como ele é estonteante" Karin Kurosaki e Toushirou Hitsugaya eram pessoas totalmente opostas e distantes na Escola Secundária de Karakura. Apesar de certa mágoa que guarda do rapaz, ela nunca esqueceu o forte sentimento que...
