Capítulo Único - A vida de Jack

3 0 0
                                        

{25/12/2000 – 00:02}

Quando eu cheguei, Rose tinha apenas quatro anos. Eu vim numa caixa grande, dormi quase todo o caminho e só acordei quando ela tirou a tampa e deu um grito. Ai meu ouvido! Eu me levantei, olhei para ela e disse:

“Poxa moça, deixa eu dormir!”

Mas ela apenas sorriu e me pegou no colo. Ela me levantou bem perto do seu rosto e ficamos cara a cara. Tudo bem, tudo bem! Ela era um amorzinho!

—Cachorrinho! – ouvi ela dizer olhando para um homem grande a seu lado que sorria abraçado a uma mulher alta – Ele é meu?

—Sim meu amor, feliz natal Rose! – o homem disse para ela que ficou mais animada ainda

—Finalmente, finalmente! – Ela disse me sacudindo um pouco, o que não gostei muito e fiquei um pouco zonzo – Oi amiguinho! Bem vindo!

“Obrigado!”

Eu disse para ela causando risos na família toda.

—Qual nome vai dar para ele? – a mulher perguntou a Rose

—Jack! – ela respondeu parecendo muito certa disso – Meu Jack!

“Minha Rose!”

Respondi a ela e lhe dei um beijo no nariz. Ela riu e me abraçou apertado.

Finalmente eu tinha um lar! Eu era o cachorro mais feliz do mundo!

Melhor dia da minha vida!

*-*

{11/03/2001 – 14:23}

—Jack, desce aqui! Temos uma surpresa pra você! – ouço Joe dizer lá de baixo. Me levanto do tapete de Rose e desço as escadas correndo

“Você me trouxe um biscoito! Diz que trouxe, Joe! Por favor!”

Eu adoro biscoitos!

—Calma ai, amigão! Devagar, hey, devagar! – ele se abaixa e começa a me acariciar até eu me acalmar. Ele olha para Mel e sorri – Pronto querida, vamos mostrar-lhe a surpresa!

Mel se abaixa com um sorriso terno e me mostra um embrulho azul. Eu não entendo o que é aquilo. Um cobertor novo? Então ela afasta a manta um pouco e consigo ver um rostinho. Então esse era o cheiro estranho! Tento me aproximar, mas Joe segura meu pescoço. O que eles acham que eu vou fazer? Comer? Enfim ele me solta devagar e ando até o colo dela, cheirando o embrulho. É um humano! Um humano muito pequeno!

“UM IRMÃOZINHO!”

Eu me animo muito e acabo gritando, fazendo o bebe começar a chorar e Mel se levantar com cuidado e ninar ele.

—Que feito, Jack! Não pode fazer isso! Não acredito nisso! – Joe se levanta também – Não pode latir para o ele! Ele é pequeno pra você, garotão!

—Querido, tenho certeza que ele não fez por mal, não é menino? – Mel, amorosa como sempre intercede por mim. Eu amo essa mulher – Vou levar o Dylan lá pra cima, comportem-se!

Enfim ela sai, subindo as escadas e falando baixo com o bebe. Eu não acredito que finalmente ganhei um irmãozinho!

Espera! Será que a Rose já sabe?

Melhor dia da minha vida!!!

*-*

{15/07/2006 – 16:38}

Estávamos no quintal fazendo uma das coisas que eu mais adoro: banho! Siiiiiim, eu amo tomar banho! Porque toda vez que eu tomo banho, a Rose e o Dylan tomam junto comigo e fazemos uma bagunça no quintal. Nesse dia não foi diferente!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 04, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Preciosos MomentosStories to obsess over. Discover now