Capitulo XX

179 12 1
                                    

Por um segundo o mundo inteiro parou, o vento, os sons de gritos, tudo ficou em silencio e em seguida tudo voltou outra vez, por uma fração de segundos meu coração falhou uma batida e então perdi a fala.

Tudo a minha volta desapareceu e eu só podia ver ela, desmaiada em meus braços e com a respiração fraca, por um momento eu não sabia o que fazer, perdi a fala a capacidade de agir e o que eu via não fazia sentido. Tudo começou a gira e de repente tudo estava lá de novo a destruição que eu havia causado e algumas exclamações dos vingadores se podia ouvi.

Eles se aproximaram de mim enquanto eu não podia desvia meu olha do rosto dela, levei minha mão a sua face e acaricie chamando seu nome.

_Eily.

Eu não tinha certeza se ela podia me ouvi, minha voz saiu incerta e quando ela não respondeu ou não reagiu a minha voz, foi que o pânico me invadiu e pude entender que ela estava me deixando.

_não, não, não, não_ eu repetia sem para acariciando seus cabelos e pedindo internamente para que ela abrisse os olhos_ por favor não.

Em um ato de desespero me virei para Thor e clamei por ajuda.

_ Thor Ajude-me_ dizer que Thor ficou chocado com meu súbito pedido é eufemismo, todos os vingadores também ficaram supresso, mais nenhum deles se mexeu, olhei para todos eles e o choque descrito em seus rostos não os deixavam agir, virei-me para Thor novamente e suplique_ por favor irmão ajude-me.

No final da minha suplica uma lagrima solitária escorregou pelo meu rosto. Thor saiu de seu estupor e se ajoelhou do meu lado.

Os próximos minutos se arrastaram lentamente.

Ao mesmo tempo que tudo parecia ocorrer em câmera lenta, parecia também acontecer a velocidade da luz. Não consigo lembra precisamente dos acontecimentos que ocorreram depois daquilo, o que eu posso lembra é que em um momento Nick Fury estava lá, com um monte de agentes me algemando, Thor tinha Eily nos braços e a levava para o avião que tinha chegando trazendo agentes, todos armado dos pés à cabeça.

A próxima coisa que sei é que estou preso outra vez, em outra cela de vidro, me sentindo incapaz de fazer a única coisa que eu mais queria no mundo...

Eu não conseguia salva a única pessoa que já amei.

Em vez disso tudo o que eu podia fazer era espera que Thor ia fazer o possível e o impossível para salva-la.

O tempo ia passando e eu ficava cada vez mais impaciente, ficava só andando de um lado para o outro na minha cela, até que a porta é aberta e Thor entra por ela.

Ele tem um olha preocupado, mais curioso acima de tudo, se posiciona bem na minha frente, nos encaramos por um tempo, ele toma folego para começa a fala mais eu o interrompo e falo primeiro.

_Thor como ela está?

Há urgência em minha voz, e mais uma vez ele é surpreendido, mais não ligo, tudo o que eu quero e preciso saber é saber como ela estar.

_ela está sendo cuidada pelos melhores médicos que a S.H.I.E.L.D pode disponibilizar.

_ela vai fica bem?

Eu perguntei com uma voz mais calma por saber que ela está sendo tratada.

Thor hesitou, talvez não sabendo o que dizer, ou não tinha certeza se ela ia ficar bem, depois de evita meus olhos por um breve momento ele mudou de assunto.

_quem é ela Loki?

_ela vai ficar bem?

Perguntei outra vez, mais dessa vez um pouco mais exigente.

_Loki...

Ele tentou contona minha pergunta outra vez, mais eu estava começa a ficar apavorado, apenas com o pensamento de que ela não estava bem.

_RESPONDA-ME THOR _ eu gritei enquanto socava a parede de vidro da minha cela_ ela vai ficar bem?

_a S.H.I.E.L.D tem os melhores médicos cuidando dela _disse Fury que tinha acabado de entra na sala e estava me encarando_ agora eu quero saber quem é ela?

_ tenho certeza que já sabe_ falei sarcasticamente usando tanto desprezo em minha voz quanto conseguia_ no mesmo instante que ela entrou nessa nave você já sabia mais dela do que qualquer um aqui.

_eu sei que seu nome é Althaia Cross, filha de Charlie e Samanta Cross, tem dois irmãos que se chamam Alex e Marcos Cross e uma irmã que atende pelo nome de Ana Russell, um cunhado cujo nome é Robert Russel, uma sobrinha chamada Melanie Russel. Mora a 350km de New York, foi campeã da competição de equitação que ocorreu ano passado ganhando pela quarta vez consecutivo _enquanto ele falava fiz um esforço para não demostra supresa, eu sabia que ele sabia muito sobre ela, eu não esperava que ele ia vim com tantas informações _ quando eu perguntei quem é ela o que eu quero saber é, quem é ela para você?

Quem ela é para mim?

Ela é minha vida ela é tudo o que sempre quis e até o que eu nunca imaginei querer.

-ela é... não _ eu comecei a responder mais parei, em seguida acrescentei_ ela foi minha redenção.

Respondi a última parte tão baixo que não tinha certeza que ele escutou e encostei minha cabeça no vidro enquanto pensava como eu pude ser tão burro, como eu pude deixa-la, como eu pude machuca-la, como eu pude fazer o que fiz?

Fechei meus olhos e respirei fundo, enquanto escutava a porta bater. Thor e Fury haviam saído, eu estava sozinho.

Eu sentia tanta vergonha de mim mesmo, que não sabia se teria coragem para encara-la nos olhos outra vez, agora que eu pensava sobre minhas atitudes, eu não tinha coragem de olha para algo tão puro quanto ela.

Pouco tempo depois Thor voltou, eu estava deitado na cama da minha cela, e não fiz nenhum esforço para olhar para ele.

_ Loki_ ele começou falando, mais não respondi e ele continuou falando, ele sabia que eu estava ouvindo_ eu não sei, o que há entre você e aquela donzela, eu nem mesmo sei quem é ela, eu já nem sei mais quem é você_ ele fez uma pausa e continuou_ você mudou.

Sim, eu havia mudado, tinha mudado tanto que já nem mais me reconhecia.

Continuei calado, ouvindo o que ele ia dizer.

_eu falei com Fury, para te deixa ver ela_ ao ouvi o que ele disse fiquei mais atento_ ele obviamente negou, disse que era uma armadilha, eu lhe disse que você estava diferente, Dr. Banner concordou, Barton por outro lado não acredita em nada. Mais eu sei que tem algo diferente em você, me pergunto se é por causa dela. De qualquer forma eu consegui com que você possa vê-la. Disse a ele você nunca usaria um truque desses, porque ninguém nunca acreditaria que você se importava com um humano_ ele parou de fala e como uma realização que ele tivesse acabado de descobri ele disse em um tom ainda mais supresso_ é isso, não é? Loki você se importa com ela!

Pela primeira vez desde que ele começou a fala eu me pronunciei.

_Mais do que minha vida.

Thor se surpreendeu um pouca mais com minhas palavras, antes dele simplesmente balança a cabeça e aceita o meu novo eu.

_ mais é apenas uma vez, _ ele acrescentou depois_ você só tem uma chance Loki, não desperdisse e não tente nada.

Quando Ela se ForWhere stories live. Discover now