Era como se fosse um furacão,uma mistura de sentimentos que até eu não era capaz de decifrar…eu não sabia se era…o que pensava que era. Só sei que era Bom,muito bom mesmo.
Depois daquele "obrigado" alguma coisa ascendeu em mim,como um fogo,era uns sensação maravilhosa e ao mesmo tempo perturbante. Poderia ser um risco…mas eu estava prestes a correr, afinal são isso que os heróis fazem,não é? Arriscar…mesmo se for com você mesma.
Depois daquele teste, eu senti que…não sei,poderia me aproximar mais dele,certamente seria Bom,afinal ele era todo fechado,embora que nas últimas semanas ele tenha se soltado mais um pouco…depois daquela luta com Midoriya, isso até me ajudou um pouco pra conversar um pouco mais sobre ele.
Eu me via observando ele despercebida,ele tinha uma beleza peculiar,aquela divisão de cabelo e aqueles olhos com com cores diferentes me encantavam de uma forma impressionante,mas ainda mais aquele jeito dele, o jeito discreto de rir,de agir,…até de falar meu nome,quer dizer,meu sobrenome. Na verdade ele nunca me chamou de Momo…até porque eu quase nunca chamou ele de Shouto,chega até soar meio estranho,talvez pelo costume.
Infelizmente ou felizmente algumas pessoas já tinham ou pelo menos desconfiavam dos meus devidos sentimentos pelo filho do segundo melhor herói do Japão...Kyoka já tinha percebido isso,porém não falava sobre. Ela sabia que eu não gostava de falar sobre meus sentimentos…afinal ela era a amiga mais próxima que tinha ali…talvez até a única..eu não me sentia tão encaixada no meio de toda aquela gente…claro que eles eram legais,legais e fantásticos,menos o Bakugou,ele era difícil de se engulir. Eu até hoje não sei porque o Midoriya fica tanto no pé dele…porém cada um com seu cada um,só sei que aquele garoto de cabelos esverdeados merecia coisa melhor,ele era gente boa.
Era intervalo. Estava sentada novamente com Urakaka e Kyoka. Elas estavam conversando sobre o difícil teste que passaram,eu quase não liguei. Olhei pros lados e novamente não vi ele ali…ele parecia se esconder,aquilo era frustrante.
-Yaoyorozu ,ei! Yaoyorozu!-disse Kyoka olhando fixamente pra mim.- O que foi? Está estranha ultimamente.
-como assim? Eu estou bem..só estava distraída.
-sei bem com o que estava distraída.
-la ao não tem nada haver.
-mentir pra você mesma é feio,sabia? Mas enfim..estávamos falando do sentimento que Urakaka sente pelo Midoriya.- ela disse olhando agora diretamente para a menina que estava mais corada que o normal.
-é claro que não! Deku…Deku é só um amigo.
-é nítido que você sente o mesmo que a Yaoyorozu sente pelo Todoroki.
-muito engraçada você-disse em tom de deboche.-mas então Urakaka…qual são seus sentimentos pelo Midoriya, somos amigas,não vamos contar pra ele.
-provavelmente-disse Kyoka rindo com o canudo na boca, que faz Urakaka ficar corada novamente.
-nos liga pra ela, sabe que ela só fala isso por puro sarcasmo, não vamos te julgar…pode falar.
-Bom…não me sinto confortável em falar aqui…depois da escola,você e algumas das meninas podíamos sair,é uma boa não? Agora,pra onde?
-minha casa!- dei a ideia rapidamente- já que amanhã é sábado vocês e elas podiam dormir lá.
-então isso é praticamente noite das garotas sem os idiotas dos garotos- Kyoka disse com um grande sorriso no rosto.
-certamente sim-disse com um sorriso maior ainda- logo a aula acaba e já estava planejando para uma suposta noite incrível,eu disse suposta.
Momo off
Shoto on:
A escola estava sendo entediante, depois do ataque do Stain não teve tantas emoções durante a semana, tirando a parte do teste…é, estar junto com Yaoyorozu me animava um pouco, e eu não sabia o motivo disso. Era legal estar do lado dela,eu me sentia bem…sentia mesmo.
Aguentar o idiota do meu pai não era fácil, ir pra casa e olhar pra cara dele não era fácil,nada era fácil pra mim durante minha vida toda…parte de culpa é dele..por um acaso eu só tinha contato isso pro Midoriya minutos antes de nossa luta, era libertador contar pra alguém..só que,cada vez que eu olhava pra cara daquele cafajeste…minha vontade era de sumir,não sei pra onde…mas eu apenas não queria estar no mesmo ambiente do que aquele homem, que por um acaso era meu pai.
Yaoyorozu parecia um pouco mais animada depois daquela breve conversa.
Ela que antes estava completamente desanimada por conta da derrota contra Tokoyami…mas aquela pequena força que dei pra ela a fez mudar completamente, e isso me alegrava.
Eu particularmente não me interessava por garotas,nunca me interessei..mas eu achava Yaoyorozu linda, linda mesmo,tanto por dentro como por fora. E não era por coisa dos seus seios fartos (não que eu tenha notado,as vezes) mas sim pelo seu sorriso,seu sorriso que finamente tinha voltado por causa de mim.
YOU ARE READING
trinta minutos
Romancetrinta minutos,era esse mais ou menos o tempo que eles passaram juntos...apenas trinta minutos. tanto Momo quanto Shoto não sabiam que aqueles longos trinta minutos mudaria a visão um do outro para sempre. (algumas pequenas mudanças ocorreram no de...
