02.

2K 122 42
                                    

- Cara a gente precisa de uma festa. - Diego falava enquanto andávamos pelo corredor a procura de nossos armários.

-É... seria uma boa. - Falei.


- A gente precisa planejar daddy.- Carly fala segurando o meu braço.Juro que se ela me chamar assim de novo eu não respondo por mim.


-Não é "a gente"- faço aspas na última palavra. -Você não está inclusa, em nada que diz respeito a mim,nunca vai estar.-Falo, e Diego que estava falando sobre ideias para a festa se cala.-Agora pare de me chamar assim,não combina com você. - Rio sarcástico.- Não fica sexy na sua voz. - Termino de falar e ela solta meu braço.

- Você e mesmo um idiota.-Ela disse tentando parecer ofendida.

- Sim eu sou um idiota.-rio. - Mas toda vez que esse idiota aqui.-Aponto para mim mesmo.-Te chama,você vem como uma cadelinha obediente,e sabe porque? -Pergunto,olhando para ela com desprezo. -Porque és uma vadia. -cuspo as palavras. Segundos depois, sinto um lado do meu rosto quimear. Essa vadia não fez isso.

- Você...-Disse entre dentes,fechando minha mão com força.

-Cara... - Diego segura meu braço. - Vamo embora,deixa ela ai,não vale a pena. -Ele fala baixo perto do meu ouvido.

- Vamos Jahseh,me bate. -Ela disse rindo da minha cara.- Oh ele não é mais corajoso?-Ela falou com ironia.- Vejo que as férias te transformou em um fraco,um fraco idiota e medroso.Sua mãe deve ter vergonha de você.

Eu soltei meu braço do aperto de Diego. É acertei lhe um tapa no rosto,tão forte que ela caiu no chão. Eu não queria tê-lo feito,mas ela me chamou de fraco,ela não sabe as coisas que eu já passei,as coisas que eu passo na minha vida. Essa vadia realmente se ver no direito de me chamar de fraco. Eu não sou um fraco.

-Além de machista ele ainda é um espancador. - Ela ri enquanto se levanta do chão.

Um monte de alunos estavam amontoados ao nosso redor,formando um círculo,pude ver o rosto de uma menina,a qual eu acho que nunca havia visto antes,ela me olhou nos olhos e saiu dali no mesmo instante.

- Vamos sair logo daqui cara. - Diego fala me puxando pra fora da escola,do lado oposto ao qual a cacheada fora.

- Fuja mesmo,seu fraco! -Ela grita,eu ia voltar mas Diego me segurou,e me empurrou pra frente.


- Vou ser expulso logo no primeiro dia,ótimo. - Digo com raiva.


- Cleo não vai gostar nada dessa notícia. -Diego disse.- Ainda mais quando souber o motivo.

- Não foi por querer cara,eu juro. foi...foi por impulso,você viu do que ela me chamou,eu não sou fraco,e eu nunca vou aceitar que vadias como ela,digam isso pra mim. - Eu disse.

- Eu não sei oque falar... - Diego fala. - Nos vamos esperar pelo diretor,ou vamos sair com o carro por ae. - Ele pergunta.


- Cara eu não vou te levar pra esse problema comigo.-Disse.- Eu vou até a sala do diretor,vai pra sala a aula ja deve ter começado.

- Não cara... Eu não vou deixar que esses malditos pedaços de merda,te julguem,sem nem mesmo ouvir oque vc tem a dizer.- Diego fala.


- Diego so vai pra sala. Eu resolvo isso. - Falo,ele resiste de início, mais acaba indo.


Ando pelos corredores,agora vazios, em direção a sala do diretor. Esbarro em alguém sem perceber.

- Ai cara foi mal. - O cara a minha frente diz.


- Não tem problema cara.-Falo verdadeiramente. -Ae, você estuda aqui?


- Começei hoje,to meio perdido,ainda não conheço ninguém aqui.- Ele fala rindo. - Vi oque aconteceu agora pouco,ela e sua namorada? - Ele pergunta.


- Naah,ela e so uma vadia que estava me cansando e me dando nos nervos a um bom tempo, disse coisas que não deveria,acabei me estressando demais e agi por impulso.-Falei.

- Entendo.-Ele fala. -Vadias,sempre querendo uma relação a longo prazo.-Ele ri e eu o acompanho. -A propósito,meu nome e Michael Lamar.- Ele fala estendendo a mão na minha direção.

- Jahseh Dwayne. -Falo,pegando sua mão e dando um aperto amigável.


- Preciso ir agora,nos falamos depois,boa sorte ae cara. - Ele fala e se afasta.

Dou mais alguns passos e paro na frente da sala do diretor, tenho certeza que ele está ligando para minha mãe. Entro sem bater,aliás ele ja deve estar me esperando mesmo.


- Jahseh Dwayne Onfroy. - O diretor fala se virando pra mim na sua cadeira giratória.

- Ah corta essa cara,me chame apenas de Jahseh. - Falei me sentando na cadeira a frente de sua mesa.- Vai lá, diga qual é a sua idéia para me punir,por esse terrível acontecimento. - Disse irônico.


- Infelizmente não serei eu que vou decidir isso senhor Jahseh. - Ele fala com as mãos sobre a mesa. -Já ligamos para sua mãe, ela ira acompanha lo até a delegacia.

- Merda. -Resmungo baixo e ouço a porta da sala abrir. Me viro e vejo minha mãe.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

até o próximo cap...
deixem seus votos e comentários.

Love u guys xoxo

Michael Lamar White IV = Trippie Redd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michael Lamar White IV = Trippie Redd.
Idade na fanfic:19 anos (Obs: A idade real dele ksk)

Learn¡ng To Love /XXXTENTACION Onde histórias criam vida. Descubra agora