12

4.6K 389 103
                                    

|Peter Parker|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Peter Parker|

Eu estava deitado em minha cama, pensando nas informações que Aaron Davis havia me dado. O abutre e os compradores das armas. Estava quase dormindo, quando meu celular apitou em cima do criado-mudo. Peguei vendo uma mensagem da Callie. Olhei as horas, vendo que já se passava da meia-noite.

Callie<3: hey.

Callie<3: tá acordado?

Eu: sim.

Eu: aconteceu alguma coisa?

Callie<3: não.

Callie<3: eu só queria saber como vamos fazer para ir até a balsa amanhã, já que estaremos em horário de aula.

Callie<3: e agora o Sr. Williams está de olho em mim, não podemos sair da escola.

Eu: não vamos para a escola

Eu: consegue fugir de seus irmãos?

Callie<3: sim.

Callie<3: Isaac disse que me ajudaria a fugir novamente.

Eu: ótimo

Eu: me encontre no topo do meu prédio

Eu: as 10 AM

Callie<3: Okay

Callie<3: boa noite Garoto Aranha

Callie<3: S2

Eu: boa noite Pixie Girl

Eu: S2

Sorri ao ler a mensagem com o apelido que ela tinha me dado antes mesmo de descobrir sobre mim. Eu preciso parar de agir assim. Ela já deixou claro que somos amigos, apesar de eu saber que ela sente o mesmo por mim, sei que a magoei quando não lhe contei sobre minha vida dupla. E acho que isso é um dos maiores motivos de não termos acabados juntos, mas a amizade da Calliope já é o suficiente para mim, só de poder vê-la todos os dias já basta.

***

Acordei com um pulo, ao ouvir May batendo loucamente em minha porta. Caminhei lentamente até a mesma, surpreendendo-me ao abrir a porta e ver Callie parada ao lado de minha tia. "Entra na minha" ela mexeu os lábios, sem produzir som algum.

— Peter, Callie disse você iria acompanhá-la para a escola, mas ela está ardendo em febre — May disse colocando a mão na testa da garota.

De relance vi que Callie movimentava os dedos ao lado do corpo. Ela estava fingindo uma febre.

Genial!

Callie levantou as sobrancelhas para mim, assim que May desviou o olhar dela, eu entendi o recado assim que senti um calor se alastrar por meu corpo.

Out Of Control  - Peter Parker [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora