anéis de saturno

13 0 0
                                        

Você é meu ponto de resiliência, aquilo que me faz guardar a essência. Somos apenas crianças que querem brincar, sentir a maresia nos impregnar, poder tornar o efêmero no eterno, e então nos deixar levar pelo delírio das estrelas.
Vamos aproveitar essa loucura meu amor, sentir nossas almas, deitar no teu leito e nos conectarmos por inteiro.
Nos tornamos só um corpo de poeira estelar, tomado pela melancolia, com um imprescindível calor.
A palavra meraki representa bem o que quero dizer: eu te adoro com toda a minha alma, dou minha essência a ti.
Nosso amor é sempiterno, vagamos pelos anéis de Saturno, você rodopiando com a toda a delicadeza, como se estivesse receosa de que o mínimo toque pudesse derreter o gelo que nos sustentava.
Mas não se preocupe! Mesmo se tudo desmoronar irei construiu um foguete para nos levar de estrela a estrela, de galáxia a galáxia.
Você é minha Sírius na mais escura solidão, e quero dizer que iremos bailar neste vasto universo, rodopiando pelas constelações, com o brilho dos astros nos guiando e como eternos amantes.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Sep 08, 2018 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

eudemonismoHistorias para obsesionarse. Descúbrelo ahora