Not possible

176 13 1
                                    

Ok, eu estava a começar a passar-me com esta historia. Porque raio teria de haver um motivo para eu me passar com eles? Dei de ombros enquanto era conduzida pela Mary até uma sala moderna, ao que parece, igual as outras divisões. Tinha dois sofás, virados um para o outro, com um mesa de vidro no meio e uma lareira na parede em frente a tal mesa, sem contar com os pequenos pormenores no papel de parede e das estatuas decorativas. Sentei-me num sofá e a Mary sentou-se no sofá a minha frente. Ambos cruzamos as pernas ao mesmo tempo, o que me fez rir levemente, mas logo recuperei a minha expressão seria. Vi o Harry a subir as escadas com as minhas malas, provavelmente iria meter-las no meu novo quarto. Pergunto-me como é que uma casa tão moderna como esta está situada em frente a uma floresta. Eu não iria sair daqui até ir explorar o espaço lá fora. Vi a figura do Harry a entrar pelo grande arco que dava para a sala.

“Podem começar” Murmurei enquanto o Harry se sentava ao meu lado no sofá. As suas pernas estavam abertas e ele tinha as mãos no meio delas a tocar no ar.

“Sou uma bruxa.” Ela falou. Os meus olhos arregalaram-se com tais palavras, a ultima principalmente, assustou-me.

“Isso é impossível” Murmurei enquanto olhava para o Harry, que tinha uma expressão completamente normal, ele sabia? “Mary, eu conheço-te desde sempre e nunca ..” Antes de acabar de falar os seus dedos estalaram e a lareira acendeu-se. Oh meu Deus, só podem estar a gozar. O meu rosto estava virado na direcção da lareira mas lentamente foi virado em direcção a Mary. E foi ai que me lembrei das cenas do futuro e tals. A minha boca abriu-se e conseguia sentir o olhar de Harry e de Mary sobre mim.

“Só descobri a alguns messes, e estava com medo de te contar.”

“Não sei o que dizer. Devias ter-me contado!”

“Mas contei agora, é o que interessa, ouve Joannah, não te zangues comigo, eu queria saber um pouco mais sobre isto para depois te poder contar” Ela falou e o seu olhar foi para o rosto do Harry. Assim como o meu. Como é que ele conseguia manter uma expressão tão calma? Ele já sabia.

Suspirei pesadamente. Será que eles estam apenas a gozar comigo ou assim? E se isto foi apenas uma brincadeira? Se fosse ela não conseguia acender a lareira. Não sabia o que pensar. Ok calma Joannah, a tua melhor amiga e apenas uma bruxa. Nada de especial. Puf claro que é algo de especial.

“Como e que descobriste?” Perguntei-lhe.

“A minha avó, e a minha mãe também são. Toda a minha família da parte da minha mãe o é. Elas ajudaram-me a lidar com isto.”

Entreabri a boca e deixei um suspiro sair pela mesma, olhando agora para o tecto.

“E o que é que isso tem haver com o eu ter de ficar com o Harry?”

“O teu irmão é um lobisomem.” Os meus olhos arregalaram-se  e eu levantei-me rapidamente.

“Ok, chega, eu não sei o que é que vocês estam a tentar fazer, mas eu vou para casa.” O Harry levantou-se rapidamente e em 3 segundos eu estava presa entre o seu corpo e a parede. Engoli em seco enquanto olhei para ele, primeiro boca, depois nariz, e de seguida … Olhos. Os seus olhos estavam vermelhos. Quando ele se apercebeu que o meu corpo ficou tenso contra o seu, ele fechou os olhos e quando os voltou a abrir já se encontravam verdes. O verde que eu tanto admiro.

“Harry!” Mary gritou enquanto se levantou e caminhou rapidamente até nos.

“Não a posso deixar ir. Não agora que o Shawn se transformou.”

“Ela tem de fazer as suas escolhas, mesmo que sejam erradas.”

“Fodasse, não percebes? Ela marcou-me.”

Vampires and Werewolfs?! || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora