Numa pequena cidade no interior de Washington, moradores locais relatam a caida de algo do céu que devastou uma boa parte da floresta de Forks. Alguns diziam ser algum tipo de cometa, estrela, ataque dos russos ou até mesmo uma chegada extraterrestr...
Está é uma fanfic de fantasia, não tem nenhum intuito de desrespeitar qualquer crença e religião, é apenas uma ficção com o objetivo de entretenimento. Postarei um capítulo por dia caso vocês gostem -eu espero que sim- tenham a total liberdade de se expressarem em comentários -nos quais adorarei responder- opinar, surtar, viverem junto com os personagens. Dou apenas um pequeno aviso de que se você espera uma história clichê não vai encontrar aqui. Talvez uma hora ou outra no início ache isso, mas garanto que se aprofundar vai se surpreender com o conteúdo. Tenha uma ótima leitura.
¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.