{oneshot;; my truth}

780 134 64
                                    

ONESHOT ㅡ MY TRUTH 

Jaemin sempre admirava Jeno por todos os lados, desde que eram crianças e o Na viu o garotinho terminar sua primeira atividade do jardim de infância. Seu desenho era com certeza o mais lindo da turma, e seus pequenos origamis tinham as melhores dobraduras. 

Os olhos de Jaemin brilhavam cada vez que o Lee trazia de casa uma maçã para as professoras, ou biscoitos para todos da turma.

ㅡ Você parece um super-herói, Jeno! - O garotinho gritou entusiasmado. ㅡ Você é realmente incrível! - Jeno deu um sorriso para o garoto, ele não fazia ideia de que alguém pensava que ele era um super-herói, o garoto somente tinha vontade de se esforçar e conseguir entregar as pessoas um pouquinho de felicidade todo o tempo. 

ㅡ Obrigado... - Jeno agradeceu com as bochechas coradas e um sorriso tímido. Desde então ele nunca mais pôde conversar com Jaemin direitinho, é claro que trocavam várias palavras e mesmo que tenham crescido estudando juntos, conversavam poucas vezes quando caíam no mesmo grupo de trabalho, ou quando algum dos dois esquecia uma atividade. 

O tempo passou, e os cabelos castanhos de Jaemin estavam loiros, algo que Jeno com certeza notou e só pensou em como o menino tinha ficado ainda mais bonito. 

Nenhum dos amigos do Lee sabiam, mas Jeno tinha um crush em Jaemin desde que tinham entrado para o ensino médio. Agora no segundo ano, estava certo de que amava totalmente o garoto. Mas ele não tinha muito tempo para passar junto a Jaemin, sempre que conseguiam de alguma forma se encontrar na rua, Jeno acabava encontrando alguém ou algo para ajudar ou fazer. 

E isso tirava todo o tempo dele, mas quem poderia culpa-lo? Era o seu jeitinho, ele cresceu recebendo elogios de Jaemin dizendo que era um ótimo super-herói, talvez o Na estivesse enganado, Jeno não conseguia se ajudar. 

Jeno sentiu o vento bater em seu rosto, como se fosse uma brincadeira do destino e olhou para o lado instintivamente, Jaemin parecia ter seguido seus passos. Por isso estava ali de frente ao garoto, apenas alguns metros de distância. 

O Lee se sentiu mais diferente do que antes e era como se tivesse sido sugado por uma tormenta de emoções. O que ele deveria dizer? Jaemin tinha acabado de ver ele retirando um gatinho da caixinha, ele insistia em miar a cada segundo mas isso não atrapalhou os dois a continuarem se entreolhando. 

Os sonhos de Jaemin pareciam estar todos bagunçados, olhando para Jeno. Desenvolver sentimentos por ele com certeza foi a coisa mais difícil durante todo esses anos. 

O garoto que nunca tinha olhos para ele, porque sempre esteve ocupado demais salvando a cidade, ou as pessoas e bichinhos que habitavam nela. Era algo nobre, mas o tempo dos dois estava acabando e alguém precisava agir logo. 

ㅡ Jeno. - Jaemin cumprimentou o garoto rápido. ㅡ Você continua sendo como um super-herói.

ㅡ Quase isso... - Jeno sorriu um pouco envergonhado, aquele era um termo que ele não ouvia a muito tempo, mas ficou contente em saber que Jaemin se lembrava de ter chamado Jeno daquele jeito, mal ele sabia que aquele momento ficou gravado para sempre na cabeça do Na.

Jaemin queria ser o único a ser salvo durante dias ruins. E esse sentimento era horrível, lhe destruía a cada dia saber que não passava de um egoísta.

ㅡ Eu precisava falar com você. - Então era isso, ele diria tudo agora e esqueceria tudo que já sentiu por Jeno. Ele estava cansado de esperar por algum tempo entre os dois juntos, ele sabia que essas oportunidades poderiam nunca surgir. 

O ritmo do seu coração parecia ter mudado totalmente e ter alcançado seus ombros. Ele batia tão rápido, o vento parecia ter sussurrado ao garoto que tudo ficaria bem depois de dizer o que sentia. Sinta um pouco de confiança em si mesmo, Na Jaemin! Ele gritava internamente para se sentir melhor.  

Jeno pensava que seguir o que os outros diziam era bom, tanto que se transformou em um super-herói sorridente. Talvez ele estivesse cansado de agir como um super-herói. Ele queria ter tempo para si mesmo as vezes, mas era tão instintivo. Seus olhos enxergavam alguém precisando de ajuda e era isso, ele corria para ajudar ou fazer o possível.

ㅡ Eu te amo, Jeno. - Jaemin disse, seus punhos cerrados suavam. Jaemin queria mais do que tudo apenas esquecer esse momento ele fechou os olhos, ele queria tanto chorar. Por que seu corpo reagiu daquela forma? Ele nem mesmo tinha escutado a resposta de Jeno. Então Jeno pousou sua mão no ombro do garoto, que tinha agachado no chão, com as mãos cobrindo o rosto.

ㅡ Jaemin, eu também amo você. - Jeno disse, seu coração ficou feliz. Jaemin pôde finalmente olhar para o garoto com os olhos chorosos, ele encarou o Lee confuso, um sorriso enorme tinha brotado no rosto do garoto. ㅡ Eu amo você a muito tempo. - Jaemin teve certeza de que o garoto era o seu super-herói favorito e que de alguma forma, eles foram escolhidos para ficarem juntos pela eternidade.

ONESHOT ㅡ MY TRUTH 

Oiii, eu me inspirei em My Truth do Rondo Capricchioso, a versão da Kaori! Sim, é de Shigatsu wa kimi no uso ♡

my truth { nomin }Onde as histórias ganham vida. Descobre agora