Só o que me faltava ser moeda de troca, tudo culpa da merda do meu pai.
Desci do carro,e logo de cara vi uma uma enorme casa com aparência de um castelo ,
Tinha mais ou menos seis andares ,era toda a frente feita de tijolos e cercada de enormes árvores,ela estava sendo iluminada pela luz da lua ,quanto mais eu olhava mais a achava linda.
Fiquei alguns minutos a admirando,então começei a da passos curtos e lentos.Quando abrir a porta que era muito rica em detalhes.Na minha frente avia um enorme tapete vermelho, que ia do meio da sala até o segundo andar ,a sala era iluminada por dois candelabros ,toda sala de certa forma era muito mal iluminado.
Ao meu lado direito avia quatro poltronas todas de estilos e cores diferentes:
Azul,preto,vermelho, verde.
Ao lado de cada uma delas avia uma taça para cada poltrona da sua respectiva cor.
-Chegou a vaca.
Uma voz arrogante e assustadora sussurrava atrás de mim.Quando me virei ,avia um garoto aproximadamente com 19 anos ,com cabelos um pouco longos,loiros um pouco alaranjados e olhos verdes limão,que reluzia naquela sala um pouco escura.
Antes que eu podese responder outra voz um pouco doce mais ao mesmo tempo fria e triste.
-Gatinha Masoquista .
Seus olhos eram azuis extremamente brilhantes e seu cabelos eram prateados como a lua .Ao lado dele avia um garoto com uns 15 anos ,com cabelos loiros e belos olhos avermelhados quase igual a sangue.
-Vocês não devem assusta lá .
Deceu da escada um último garoto com cabelos castanhos e olhos extremamente negros .Ele olhava fixamente para mim quanto eu o encarava
-
---------------------♡♡♡------------------------
KAMU SEDANG MEMBACA
Entre Eles
VampirHelena aos seu 17 anos e dada como moeda de troca pelo seu próprio pai.A garota em troca de todas as suas dívidas pagas . E agora o que vai acontecer? Quem são as pessoas com que ela vai ficar?
