"Você nunca irá esquecer o país das maravilhas " Qualquer outro lugar
(A.G. Howard)
O Mundo, coisa mais complexa não há, queria ter vivido antes da guerra, das mortes e principalmente antes da humanidade ter ganhado poderes.
Em 2070, o antigo Estados Unidos foi o alvo da 4° guerra mundial, todos pensavam que seria uma guerra ternonuclear,mas estávamos enganados, a Rússia e á Coréia do Norte desenvolveram alguns tipos de vírus genético, quem "pegava" esse vírus, passava para seus filhos e assim por diante.
Pela lenda, os Deuses queriam "Recomeçar " com toda a humanidade.
Assim foram criados os 13 semi-Deuses, cada semi-Deus seria responsável por uma parte do mundo, antes disso tudo o mundo era dividido em 7 continentes, esses 7 viraram 13 distritos, cada distrito com sua importância para o resto do mundo, o Distrito de Castel, controlado pelo meu pai.
Depois disso que a Vida foi "Reiniciada", o governo virou monarquia, os sem poderes rebaixados, e a vida se tornou uma injustiça sem limites, um mundo desigual.
Além que se nascer em uma família com poderes, e você não tem nenhum, logo é jogado ao esquecimento.
ESTÁS LEYENDO
Nova Era
De TodoUm mundo pôs-Guerra,uma descoberta assustadora, pra você existe deuses? Se sim qual?Pois aqui vou lhe apresentar alguns, durante uma guerra sem fim, os deuses decidiram recomeçar, uma humanidade melhor e mais evoluída, então eles nos concederam um...
