Capítulo 2

3.9K 348 27
                                    

-Eu ainda discordo sobre isso, vê-lo vai deixar a humana agitada, vocês não tiveram um bom primeiro encontro.

-Ela precisa ver primeiro quem considera uma ameaça, deixar que ela se sinta segura comigo vai facilitar a convivência com os outros até que suas lembranças voltem.

- É sua cabeça quem vai rolar.

O médico permitiu a entrada de Lion, não que realmente fosse capaz de impedir a entrada do linhagem, o felino tinha quase 2 metros de altura e pesava 108 quilos de músculo, sem contar nas garras afiadas, nos reflexos rápidos e nas presas que poderiam fazer um grande estrago em um humano. Lara observou o espécime entrar cuidadosamente no quarto antes de processar quem era ele, seu instinto de sobrevivência gritou mais alto do que a razão e ela pulou da cama indo para o outro lado do quarto. Os olhos dourados tinham uma íris azulada no centro, ela não lembrava de ter visto outros tão bonitos quanto, o cabelo castanho claro parecia loiro sobre a luz fluorescente, o homem era ameaçador com o seu tamanho e porte físico, parecia forte o suficiente para quebrar uma parede com socos. O olhar dela parou alguns segundos para avaliar o rosto, a boca era cheia e rosada, os olhos arredondados, as maçãs do rosto eram salientes e formavam um belo contraste com o maxilar quadrado. Ele levantou os braços, lentamente e com as palmas voltada para ela.

-Srt. Delmar, eu não vou machucá-la, o médico me informou que a senhorita se lembra do nosso... encontro - Lion começou usando toda a calma que ele não tinha.

-Você é o linhagem que me atacou, se é sobre esse encontro que está se referindo.

-Eu havia sido drogado na ocasião, foi um erro durante a missão, baixamos a guarda e acabei sendo atingido por um dos protestantes. Prometo que não sou um perigo para você.

Ele continuou em silêncio enquanto ela processava a informação, o cheiro do medo dela era adocicado e estava diminuindo gradativamente, mas não impediu de mexer com a corrente sanguínea dele. Lion lembrava da sensação de tê-la contra ele antes que os outros chegassem e o dopasse, foi a melhor sensação que teve na vida.

-Qual o seu nome? Você já sabe o meu - ela falou caminhando de volta para a cama.

-Lion Forest, sou o responsável pela segurança da Land.

-É onde eu estou? Como vim parar aqui?

Ele baixou as mãos e se sentou na cadeira depois que a distanciou um pouco da cama, ela havia ficado tensa com a proximidade e não gostou de ter tido essa resposta da fêmea, preferia que fosse receptiva, mas não a culpava, muitos da espécie dela o temiam.

-Fazem seis meses desde que nos vimos, não posso dar detalhes sobre o que aconteceu durante isso, mas você foi contratada para trabalhar comigo na segurança, precisamos de estratégias novas e uma mulher para lidar com a segurança das crianças e fêmeas. Você chegou enquanto estávamos sendo atacados, houve duas explosões, uma delas enquanto seu helicóptero estava a caminho e a outra foi depois do seu pouso. Laurent não conseguiria sair do hall de entrada sozinho e você o salvou, mas recebeu o impacto da bomba e isso causou uma amnésia temporária.

-Por quanto tempo?

-Dr. Emble não soube informar, pode levar horas, dias, meses ou anos.

Ela o olhou, Lion percebeu a desconfiança no olhar dela, mas sentiu cheiro da excitação e precisou de muito esforço pra não rugir. Lara estava excitada e apenas ele estava ali, o tecido da sua calça nunca foi tão incômodo como agora enquanto apertava sua ereção.

-Você não está mentindo, mas algo está me incomodando sobre quando te conheci, não sei bem o que.

-Sinto muito por aquilo. Você já recebeu alta, precisará de repouso nas próximas 24 horas e depois terá que pegar leve no trabalho, isso se ainda quiser trabalhar conosco, caso contrário, posso pedir para levá-la até sua casa.

-Não será necessário, continuo com o trabalho.

A porta se abriu e um homem com o porte parecido com o do Lion entrou. A diferença estava nos detalhes, os olhos desse eram puxados e tinham um profundo tom de azul com a íris preta que parecia dançar quando ele piscava, o cabelo era um ou dois tons mais claros do que o do outro homem e ele parecia mais amigável também. Ele pareceu inalar algo antes de olhar para o outro espécime com uma sobrancelha levantada.

-Você demorou, vim conferir se não teve nenhum problema. Boa tarde Srt. Delmar, sou Laurent Ceartas, o líder dos linhagens e o espécime que você salvou.

-É um prazer conhecê-lo, embora não lembre de ter feito isso.

-Uma condição temporária apenas. Vamos deixá-la sozinha para se trocar, Derek pode mostrar onde lhe instalamos, espero que se sinta confortável aqui na Land. Obrigado por ter me tirado daquele hall.

Lara assentiu, era informação demais pra alguns minutos. Observou os homens saírem do quarto e vestiu a blusa e calça, não percebeu que estava apenas de sutiã e calcinha por baixo da bata de hospital, ainda era mais reconfortante do que estar completamente nua. Sentiu seu corpo todo doer pela primeira vez, agora que a adrenalina e o medo haviam passado ela começava a ter consciência dos danos que seu corpo sofreu. Encontrou os dois espécimes do lado de fora da sua porta, um rosto conhecido a aguardava alguns metros de distância.

-Ei, Ariel! Bom saber que você ainda lembra de mim - Tony falou passando os braços ao redor da sua cintura.

-Meu cabelo não é vermelho, esse apelido não faz mais sentido.

Um rosnado baixo saiu da garganta de Lion quando o humano abraçou a pequena mulher, ele tinha vontade de rasgar a garganta do homem por ousar tocar nela. O choque por reconhecer o sentimento de possessividade foi o que o manteve no lugar, não rápido o suficiente para que Laurent não notasse.

-Receio que ainda não tenhamos sido apresentados. Sou Laurent Ceartas - o espécime falou aproximando-se do homem.

-É um prazer conhecê-lo, sou Antony Lasfe.

-Você e o piloto do helicóptero terão que preencher um relatório, papelada burocrática.

-Claro. Lara, te encontro no apartamento onde ficará acomodada, ficarei com você até ter se recuperado.

Lion evitou de rir quando ela fez uma careta, obviamente reprovando a ideia.

-Não tinha imaginado que a senhorita teria um acompanhante, vou mudar sua acomodação - Laurent falou já pegando o celular de dentro do bolso do terno.

-Não. Obrigada pela oferta Sr. Ceartas, mas não será necessário, Antony voltará para a cidade assim que preencher o relatório.

-Sem possibilidade de eu lhe deixar sozinha, você precisa de cuidados.

-Estou sendo muito bem cuidada até agora e sei me virar sozinha.

-Nós iremos garantir que as necessidades dela sejam atendidas da melhor maneira possível e, caso esteja se preocupando com a segurança física, Srt. Delmar ficará hospedada na casa ao lado de Lion, chefe da segurança.

Ele analisou Lion de cima a baixo e os dois felinos puderam perceber quando o estado de humor se alterou, isso talvez fosse ciúme, desprezo ou raiva, talvez todos juntos, mas, Antony era a última coisa em que estava focado no momento. Quando o homem começou a argumentar com Lara ele pôde sentir que ela se irritava, o cheiro ficou cada vez mais forte.

-Chega! Como sua amiga estou dizendo que você não vai ficar comigo e como sua superior estou lhe ordenando voltar para a base, não teremos essa conversa nem aqui e nem agora. Sinto muito por isso, estou pronta para ir ao meu alojamento.

-Claro, mandaremos suas refeições até que sua casa seja abastecida. Lion, acompanhe-a, por favor.

-Com prazer.

Linhagens - LionOù les histoires vivent. Découvrez maintenant