Capítulo 11

102 24 169
                                    

Volta e notícia

Depois de semanas sequestrada, Samantha Clark Campbell, conseguiu fugir dos sequestradores, que hoje se encontram presos em regime máximo no presídio Attenezi... Fontes de primeira mão, dizem que Samantha voltará para faculdade, mas o tempo não está determinado. Enquanto isso, aguardamos o julgamento dos bandidos.

Transplante

Jacob Campbell, ex policial, leva tiro após ser resgatado. Seus dias estavam contados, mas algo extremamente inexplicável acontece. Liam Parker, delegado do departamento principal de polícia...

Por Sam

Paro de ler quando Lucy entra no meu alojamento, já faziam duas semanas desde aquele episódio do hospital, e essa semana resolvi voltar para faculdade. Estava fazendo um trabalho extra, quando entrei no site de fofocas por pura curiosidade, e me deparo com essas atualizações passadas._ "Tá tudo bem?"_ perguntou se sentando à minha frente na cama.

"Sim, só estava lendo algumas informações..."_ ela pega minha mão a acariciando.

"Já passou. Não fique assim."_ assinto.

Não. Meu pai não morreu. Liam doou seu coração para ele. Algo impressionante, mas ele disse que estava com um problema de saúde, só tinha mais alguns meses, e não tinha muitos parentes... Então fez esse gesto maravilhoso, era um dos melhores amigos de meu pai há décadas, isso realmente foi um lindo gesto de amizade._ "Vem que já estamos atrasadas."_ Lucy e Alan, desde que voltei ficaram extremamente cuidadosos comigo, mais do que eram, e eu amo isso. Saímos de meu quarto, e fomos rumo a mais um dia de aula. Mas meus pensamentos estavam todos centrados nos últimos acontecimentos... Após todos serem presos, o que demorou um pouco... Lizzy e Peter saíram daquela casa e foram morar na mesma cidade de minha família, pois a anos Lizzy não sabe do paradeiro de sua família e quando soube do que tinha acontecido só faltou pular de felicidade, a anos vivia naquela casa sendo "prisioneira" dele. Estou mais que a ansiosa para o final de semana, para rever minha família e os dois.

"Estou atrapalhando, senhorita Clark?"_ a professora me chama, e levo um susto.

"Desculpa."_ falo me ajeitando na cadeira, estávamos no último período de aulas, e só queria minha cama. Logo que o sinal bate, saio da sala encontrando Lucy e Alan me esperando.

"Vamos à cantina, estou morrendo de fome."_ fala Lucy nos arrastando. Após um pequeno lanche, andamos em direção ao meu quarto. Deixei-os sentados em minha cama, enquanto tomava um banho para relaxar meus músculos de um dia exaustivo. (...) Passamos o resto da tarde e noite assistindo filmes e vários seriados, deitados nos colchões espalhados pelo chão que eles fizeram questão de trazer, comendo pipoca. (...) O resto da semana foi se passando arrastado, estava arrumando minha mala para o final de semana, quando Lucy e Alan entram no quarto._ "Vamos com você."_ fala Lucy animada se jogando na cama, em cima de minhas roupas espalhadas. Termino de arrumar tudo e fomos para o portão da universidade, esperar nossa carona, que dentre de poucos minutos chegou.

"O que faz aqui?"_ pergunto assim que entro no carro, me sentando no banco do passageiro.

"Estava na sua casa, e me ofereci para te buscar. Não sabia que tinha convidados."_ fala dirigindo olhando de relance para o quebra sol, vendo meus dois amigos o encarando atrás._ "Sou Peter."_ eles se apresentam. A viagem foi bem divertida, não ficou aquele silêncio constrangedor do qual imaginava. (...) Após chegarmos a minha casa, meus pais e Lizzy estavam sentados no sofá conversando, é tão bom ver que estão se entendendo.

The Party (PAUSA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora