PRÓLOGO

1K 160 13
                                    

Boa tarde amores! Leiam, emocionem-se, votem, compartilhem, comentem. Tudo isso e misturado é muito importante para mim. Beijos.

PRÓLOGO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PRÓLOGO

ALLAN

Quem sou eu? Como vim parar nesse lugar? Não me lembro de nada.

Nada do que fui ou me aconteceu vem em meus pensamentos. A única coisa que me recordo é de abrir os olhos e ter a visão de um anjo ao meu lado, no chão, adormecida.

Mesmo adormecida, seu rosto mostra dor. Não sei o motivo, mas quero afastar todos os seus sentimentos ruins, .

Meu corpo dói, mas minha alma está em paz e feliz, sua proximidade é um bálsamo para mim.

Ela emite sons de desespero, e a abraço apertado. Quero tirar a dor e o medo que vejo e o tremor em seu corpo. Ela me sente, e agora posso ver os olhos mais lindos e luminosos dirigidos a mim com admiração, incrédulos, e ainda não posso entender.

Mas o sorriso que vem a seguir, em sua face, me faz sentir aquecido, como se o sol brilhasse e iluminasse minha vida; sinto alegria e esperança.

Ela fala como me encontrou, dos meus ferimentos, mas não sabe dizer o que aconteceu depois de me tocar. Não sabe quem me socorreu, pois não há mais ninguém aqui além de nós.


Ela me diz seu nome: Jasmine. E, sim, o cheiro de jasmim está em minha pele, no ar. Nunca vou esquecer, mas não posso contar a ela meu nome.

Se é que tenho um de verdade. Então, ela cria um nome para mim: me chama de Black.

Já é um começo. Vamos descobrir juntos e seguir o mesmo caminho em busca de nossas verdades e, assim, decidirmos nosso rumo. O motivo para esse encontro, só o tempo nos dirá.

Que assim seja.


HANDS THAT HEAL (APENAS PARA DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now