"Capítulo 1"

11 3 1
                                        

Hoje eu acordei com a expectativa muito boa levantei e me arrumei pra ir pra escola Deci e minha mãe e meu irmão estavam tomando café da manhã.
Mãe-bom dia filha,dormiu bem?
Victoria- dormir .
Johny-vai pra escola hoje?
Victoria- vou sim.
Eu termino de tomar meu café da manhã e saio pra escola ,quando chego na frente da escola, eu vejo minhas amigas.
Roberta - Oi vick.
Victoria- Oi ,tudo bem.
Roberta - tudo, vamos para a sala antes que o sino toca.
Eu e a Roberta entramos na sala e sentamos,o professor entra na sala.
Professor-bom dia alunos, já que hoje é o último dia de aula, eu vou deixar vocês fazerem o que quiser.
(Todos gritam)
Roberta - vick você vai mesmo fazer a faculdade de estilista?
Victoria- vou sim, porque não faria? Roberta - por nada não.
Victoria- e você já sabe o que vai fazer?
Roberta - não, mas você tem alguma dica pra mim?
Victoria- não.
O sinal bate e todos saem da sala jogando os livros pra cima, eu saio rindo com roberta.
Roberta - vick vamos tomar uma sorvete?
Victoria- vamos.
Eu e a Roberta vamos para a sorveteria,...aí finalmente chegamos.
Roberta - vick como você pretende fazer faculdade se você não tem dinheiro?
Victoria- sei lá ,acho que vou atrás de um emprego.
Roberta - vick você não pretende casar?
Victoria- isso pra mim e o de menos.
Roberta - vick você é doida, você não quer ter uma família?
Victoria- Quero,mas só depois que eu terminar o meus estudos.
Roberta - ah tá...-vamos pra casa. Eu interrompo ela.
Nos saímos da sorveteria e no meio do caminho eu pego o meu celular e tem uma mensagem da minha mãe.
     ____________________________________
               Mensagem de mãe
Mãe- filha vem pra casa que eu tenho que sair.
Eu - tá mãe ,já tô indo pra casa.
Mãe - também, Tchau.
Eu - Tchau.
_______________________________________
Roberta - vick o que foi?
Victoria- nada era só a minha mãe.
Eu e a Roberta nos despedimos, e eu vou pra dentro de casa e dou de cara com a minha mãe, ela tava saindo pra um encontro, Eu subo e tomo banho e me visto e desço e começo a ver minha seria romântico😍😍. 23: 00 da noite eu subo e vou dormir , eu nem sei que horas minha mãe chegou só acordei com a luz do sol no meu rosto, eu a levanto e desço pra tomar café da manhã, vejo Minha mãe e meu irmão.
Victoria- mãe que horas que a senhora chegou ontem?
Mãe- sei lá acho que umas meia noite.
Victoria- ah tá.
Johny-vai pra festa de hoje ?
Victoria- eu não sei.
Johny-você tem que ir.
Victoria- hum rum.
Eu acabei nem indo nessa festa que o meu irmão falou fiquei im casa caçando trabalho pela Internet.
(5 meses depois )
Minha mãe se casou ...Acho que ela si cansou de ficar só nesse mundo ,cuidando de nós eu não a jugo por que ela passou muitos anos só depois que meu pai morreu...mas sinceramente eu acho o Pedro legal, depois da lua de mel minha mãe vei pra casa com o meu padrasto quando ela chegou já foi nos abraçando e beijando.
Mãe - gente o Pedro tem uma surpresa.
Johny-o que é?
Victoria- se ele contar não vai ser mais surpresa!!😒😒aí mas esse menino e idiota.
Mãe - então tá nos vamos subir e guardar essas malas, e depois eu desço pra fazer a janta.
Ela e o meu padrasto sobe e eu e o johny ficamos nod olhando e depois começamos a ri . Depois de alguns minutos eles desçem, minha mãe vai fazer a janta e o Pedro e o johny vão jogar vídeo game, minha mãe terminar o jantar e todos vamos pra mesa de jantar, depois de todos comerem o Pedro fala.
Pedro- vick eu e sua mãe decidimos que eu vou pagar pra você ir para a faculdade de rio de janeiro ,ela é de teatro, estilista, ator,só se você quiser.
Victoria- (gritos ) e sério eu vou adorar.
Pedro- então tá você vai amanhã.
Eu Abraço minha mãe ,e corro pra arrumar a mala, aí eu lembro que tenho que ligar pra roberta pra contar.
___________________________________
                Ligação para Roberta.
Eu-miga eu vou para o Rio de janeiro.
Roberta - como victoria, fazer o que?
Victoria- vou pra faculdade, eu vou amanhã, só liguei para avisar ti espero no aeroporto.
Roberta - tá bom, Tchau miga😌😌
______________________________________
Eu terminei de arrumar minhas malas e vou dormir por que a viagem vai ser longa. eu mim assunto com o despertador tocando eu me levanto correndo e tomo um banho me arrumei e Deci minha família já estava me esperando eu Deci com o celular em uma mão e a mala na outra,nos vamos para o aeroporto ,eu mim despeço de todos ,quando derrepente eu escuto a mulher falar "última chamada para o vôo para Rio de janeiro" eu saio correndo e entro no vôo depois de duas horas de Viagem eu cheguei ao aeroporto eu sai e fico observando o nascer do sol...Agora victoria Suzanne você vai seguir o seu sonho. 😍😍😍

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 20, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Sonho de uma garota👸Stories to obsess over. Discover now