capítulo 1

7.8K 580 84
                                    

Fernando
Eu estava em uma floresta tão escura que não dava para enxergar quase nada, não se ouvia o pio da coruja,ou o cantar dos pássaros,ate parecia que toda a floresta segurava a respiração.

Do nada apareceu um lobo grande e negro,comecei a correr pela floresta, os galhos das arvores mais baixas arranhava meu rosto,corri tanto que cheguei ate uma cachoeira,parecia bem funda,olhei para trás e lá estava ele me olhando com aqueles grandes olhos vermelhos,dei um paço para trás e ele me seguiu com seus olhos como se me pedisse para não ter medo,o lobo começou a voltar ao normal era um homem grande parecia um deus grego mas eu não consegui ver o seu rosto,ele deu um paço para a frente e eu um paço para ate que ele começou a caminhar para perto de mim e eu cai dentro da cachoeira. Mas uma vez tive esse sonho,e bem estranho e eu nuca consigo ver o rosto do homem.

Lembranças da noite anterior invade a minha mente ao acordar,eu ainda não acredito que fui traido pelo meu namorado eu o amava tanto,mas parece que para ele esse todo meu amor não foi suficiente.mas eu não vou chorar mais por quem não presta,me alevantei, tomei um banho demorado e desci para preparar meu café da manhã,ainda era cedo para eu ir pro trabalho então preparei panquecas e suco de laranja.que in delicadeza a minha não me apresentar.

Eu sou Fernando,tenho 19 anos,moro sozinho em um apartamento grande,sou gay assumido e sou um lobo. Eu ainda não encontrei meu companheiro,não sinto a falta de um apesar de eu pensar que o matheus era meu companheiro,mas ele não era estávamos juntos por gostavamos um do outro mais eu fui alem do gostar,acho que só eu foi alem disso porque ele me traiu sem pensar duas vezes.

Eu não sou igual aos outros lobos,meu lobo e do tamanho do lobo de um alfa e também tenho um poder avassalador dentro de mim,eu tenho uma amiga bruxa e ela fez um amoleto para trancar o poder dentro de mim,mas ultimamente estou sentido oscilações do poder,eu pertencia a alcateia black, só porque eu levei o filho do alfa para uma boate LGBT,bem que ele gostou 😂😂😂.

Terminei meu café da manhã e fui para o trabalho,cheguei e a Madeline estava terminando de colocar as cadeiras nas mesinhas.

- Bom dia mad -

- bom dia Nando,está melhor depois do que aconteceu ontem?

- estou sim mad,mas aquele canalha não perde por esperar.

Terminamos de arrumar tudo e abrimos a cafeteria, logo estávamos cheio, eu ia de um lado para o outro atendendo as pessoas.Ficamos nesse vai e vem ate chegar a hora de eu ir embora.

Cheguei em casa, e coloquei as compras que fiz quando sai da cafeteria em cima da mesa, subi para o meu quarto e tomei um banho, guardei tudo o que comprei e resolvi libertar meu lobo um pouco,vesti um conjunto moletom e sai do meu APP,caminhei ate chegar a floresta,tirei minha roupa e escondi atrás de uma árvore e me transformei,corri ate me cansar parei um pouco para descansar até que senti o cheiro de um servo,me preparei e ataquei ele quando acabei de comer fui ate um lago me lavar,me lavei quando terminei eu senti o cheiro de um lobo.lá estava ele o lobo dos meus sonhos me encarando,comecei a correr,corri,corri,mas ele não me seguiu,peguei minhas roupas as vesti e voltei para casa.

               Desculpa gente pela demora,aqui esta o primeiro capítulo do livro espero que gostem,votem e comentem o que estão achando do capitulo e desculpa pelos erros de ortografia

O Garoto Do Alfa (Pausado)Where stories live. Discover now