Capítulo 1

2 0 0
                                    


 A tensão no carro era gritante, sentei no banco da frente do utilitário preto esperando que a viagem do aeroporto até a Academia Lakewood, no banco traseiro meus dois melhores amigos do mundo humano- pelo menos até dois dias atrás eram meus melhores amigos até eu os arrastar pelo país e jogar um mundo inteiro na frente deles. Diante dos meus olhos os grandes portões dourados cresceram, havia pouquíssimo que Arthur e Daniel sabiam, peço ao bom Deus que quando comecem a descobrir as coisas não me odeiem ainda mais.

-Chegamos - Eu digo sem olhar pra trás enquanto o carro para, um segurança vestido de preto abre a porta para mim e salto do carro, o sol do meio dia brilha e apenas com alguns segundos já começo a sentir calor mesmo usando uma saia mas a blusa preta de malha com manga nos cotovelos e o meu cabelo preto solto quase na cintura não ajudam.

Bem vinda senhorita Herzfeld - E fez uma pequena reverencia - Pode me chamar de Lestat...

Como o vampiro ? - Ele deu um sorriso envergonhado.

Exatamente como o vampiro, senhorita Herz..

O interrompi de novo:

Pode me chamar de Mary - Sorri.

É.. a diretora Okasawa gostaria de ve-lá, mas claro depois que se acomodasse, seus quartos e seus pertences ja estão prontos, Mary seu quarto ainda é o mesmo e quanto aos senhores eu os acompanharei.

Obrigada, querem que eu va com vocês até as acomodações ? - Perguntei me virando para os meninos.

Tanto faz - respondeu Arthur, enquanto Daniel continuou quieto sem me olhar. A questão com Arthur era essa, ele tendia a ser arrogante e ignorante mas nem sempre fora assim, ele era realmente um dos meus maiores confidentes no tempo em que fiquei fora mas alguns acontecimentos, tanto em sua familia como entre nós o fizera se fechar, e uma pequena parte de mim já sabe que com tudo que ele vai descobrir, só tem tendência a piorar por eu não ter dito antes, mas eu não podia...

Já com Daniel o buraco era mais embaixo, e já sei que o erro foi meu desde o principio mas não podia deixar ele, não podia deixar ele correr perigo. Nossa escola não aceitava humanos mas era o lugar mais seguro, não foi necessário muito da parte do meu pai para recebermos permissão da escola para trazer-los, definitivamente foi mais fácil receber permissão da escola do que convencer-los, foi até mais fácil com Arthur mas tivemos que arrastar Daniel.

Comecei a andar em direção aos quartos, os meninos apesar de terem suas próprias alas não teriam as melhores suítes, teriam que dividir e seria um dos prédios novos, o que significava mais distantes do centro da escola. Não havia necessidade de ir direto ao meu quarto pelo horário, em alguns minutos as aulas ja haveriam acabado, me sentei em um banco e finalmente comecei a absorver o ambiente a minha volta, tudo me era familiar as árvores o cheiro, cresci nesse lugar e só quando fiz 14 anos consegui convencer meu pai de que eu poderia ter uma vida normal, mas sempre vinha visitar por causa dos meus irmãos, mas estou feliz por estar de volta.

Senhor... quer dizer Mary- Me viro.- estava monstrando o campus porém precisam de mim, será que..

Sem problemas- Sorrio e me levanto.

Obrigado- E então Lestat se foi, e mais uma vez o clima pesou.

As aulas vão acabar daqui a pouco e vocês vão poder conhecer todo mundo - disse- A escola é muito boa vão gostar, oferecem varias aulas que podem escolher apesar que algumas não vão poder frequentar por não possuirem as mesmas habilidades que a gente, mas deve ser isso que a diretora vai querer falar comigo e vão ter orientadores para ajudar a montar seus horários.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 21, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

HerzfeldWhere stories live. Discover now