Hora da verdade

16 2 0
                                    

  -Mãe ! -sua mãe estava paralisada com o ato de Miguel- Terra chamando mãe , acho que a mãe foi pra marte - Então  a mãe se meche e como um reflexo Elisabeth e Miguel se moveram com dois passos para trás.

  -Irmã na minha falto quero li dizer algumas coisas que numca li disse - Então Elisabeth olho para Miguel  ele continuou -Você é uma baranga e na verdade foi eu e não o bob ( o cachorro da casa ) que quebro sua boneca ,e você  pode fica com meu notebook  .

-Mãe e a hora de matar o Miguel  -Miguel olha com medo para a irmã .

-Não ta mim ajudando baranga.

-Não mim importo, pra que um irmão se voce pode ter um notebook .

-Migueeeel -mae de miguel grita.

   -Miguel corre ,fuga e bao sorte -diz Elisabeth com um sorriso de canto.

   -Miguel passa o celular -ate a Elisabeth ficou com medo do cartigo que sua mãe  da pra Miguel- caminha antes que aumente de uma semana para duas ,ele pega o celular com raiva e ao mesmo tempo medo , a entrega e sai da cozinha bufando de raiva.

   Elizabeth sai da cozinha de fininho para não sobrar pra ela , então sua mãe a olha e ela para de andar.

  -Limpa a bagunça do seu irmão- ela dá um olha do tipo mãe do cris quando ela enfia o salto na bunda do cris  -Agora ou ta esperando um convite?!

  -Mas mãe foi o Miguel que fez essa bagunça- Então ela decide não descutir com sua mãe começo a assumar a cozinho , "aquele filho de uma puta vai mim pagar" .

  -Hum que bolo otimo te prende nessa sabor.- disse Elizabete com ar de vingança .

 Louco Amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora