Chapter One | normal life

121 10 34
                                    

A cidade de Hawkins nunca mais será a mesma depois do que havia acontecido, todos poderiam não estar sabendo totalmente do ocorrido, porém sabiam que algo acontecera ali. O laboratório finalmente foi interditado e isso significava que mais nenhum experimento ou qualquer coisa do tipo seria feito ali, um alívio para todos os residentes da cidade do estado de Indiana, é claro.

Depois de dois longos meses, a população estava voltando para os seus respectivos afazeres. O dia estava ensolarado, apesar de ainda estar o clima frio na cidade, porém viam-se os adultos indo para os seus respectivos trabalhos, e os adolescentes e crianças indo estudar.

Porém uma garota, especificamente de treze anos de idade chamava a atenção, seria ela Eleven, ou melhor, Jane Hopper, a mais nova filha do xerife Jim Hopper?

''Vamos criança, iremos nos atrasar para o seu primeiro dia de aula" Diz Jim apressando Jane.

Sim, Eleven estava indo para o seu primeiro dia de aula no colégio de Hawkins, ela estava animada pois finalmente seria uma adolescente normal, porém algo a deixava triste e quando Hopper viu isso em seu rosto ficou preocupado.

''Por que está triste?'' pergunta o mais velho esperando uma resposta.

''E se não gostarem de mim e me chamarem de aberração?'' diz Jane cabisbaixa.

Hopper por sua vez respirou fundo. A garota já sofreu muito nas mãos do laboratório, e só queria vê-la amada e feliz. ''Olha kid, eu sei que deve ser difícil para você encarar todos, mas não precisa se preocupar você será vista somente como uma novata, nada mais'' diz Hopper tentando tranquiliza-la.

Assim Jane sorri aliviada, se todos soubessem dos seus poderes psíquicos, iriam temer e se afastarem da mesma. Porém lá esta o seu novo papa para lhe acalmar e dizer que estava tudo bem.

''Okay, então vamos?'' pronuncia-se Jim Hopper e Eleven apenas balança a cabeça positivamente em sua direção ''Ótimo!''

E então os dois caminharam lado a lado até ao automóvel do xerife e então foram até o seu destino.

Do outro lado da cidade estava um garoto muito animado, seu nome? Michael Wheeler, ou como todos o chamam, Mike. Por mais que as aulas já haviam começado há semanas atrás, parecia que ele estava voltando de suas férias justamente hoje. O motivo do seu sorriso? Não era mistério para ninguém, a simples resposta para o... ou melhor, a causadora daquele sorriso estampado no rosto do garoto só poderia ser descrito com uma única palavra, Eleven. A mesma garota que deixou o garoto apaixonado e com uma necessidade de protegê-la. Era hilário o mesmo pensar nisso, já que a garota se cuidava tão bem.

Portanto o garoto que já estava com sua mochila nas costas foi de encontro até a porta da sua casa para ir ao colégio para encontrar os seus melhores amigos e Eleven. Porém antes que abrisse a porta ouviu a voz de sua mãe dizendo:

"Não está se esquecendo de nada Michael?"

De imediato o garoto revirou os olhos antes de virar para a mesma e logo foi até a senhora Wheeler assim depositando um beijo rápido na bochecha dela "Tchau mãe, te amo" disse Mike assim indo o mais rápido possível até a saída da casa.

"Te amo também" sorriu Karen Wheeler antes de Mike bater a porta.

Logo Mike estava em cima de sua bicicleta focado em chegar no seu destino, entretanto ele esquecera de esperar os seus melhores amigos que estariam chegando em sua casa naquele momento. Porém antes que os três garotos descessem de suas bicicletas um deles disse:

"Pessoal, esperem. Aquele ali não é o Wheeler?" Perguntou Lucas chamando a atenção dos dois garotos que também olharam para a rua.

"Filho da mãe, nem nos esperou" disse Dustin desapontado.

Stranger Things | Unfinished Mysteries Where stories live. Discover now