a girl

154 17 21
                                    

Ah se eu soube que iria gostar de você, eu teria te conhecido antes. Cada detalhe seu, era lindo, até suas espinhas recem formadas.

Seus longos cabelos negros batiam em sua cintura fina, sua pele tão branca com pequenos pontos na região do nariz, sua risada debochada que eu adorava e o jeito que seus olhos negros me encaravam. Era penetrante.

Cada sorriso seu me fazia delirar, seus lábios um tanto quanto carnudos eram tão beijaveis.
Eu os observava de longe, com o intuito que um dia você olhasse para o lado e me notaria.

Fico me perguntando, e se você soubesse que eu amo você? que todas as vezes que ouvisse sua risada no fundo da sala meu coração acelerasse, que todas as vezes que você passava pela minha carteira meus olhos brilharem, a grande pergunta é:

E se?

E se você soubesse que eu gosto do seu corpo fino e magro, da sua postura ereta mas um pouco desajeitada, do jeito que você anda com os ombros retos e a cabeça sempre vidrada no celular.

Um dia você esbarrou em mim. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, talvez você estaria chorando ou apenas com sono?

obs: Você sempre dormia na aula de matemática

Você sussurrou um "desculpa" quase inaudível. E foi a primeira vez que você falou comigo, e felizmente, não foi a última.

Nossa amizade se formou de um mini diálogo estranho. "Estranho", essa palavra define nossa amizade.

Passamos a passar noites falando sobre todos os assuntos existentes na face da terra, pra tu teres um ideia, eu adorava seu jeito estranho de ri por mensagem.

Eu nunca tive chance com você, sabe por que?
Eu sou uma garota, você não gostava de garotas, e eu particularmente, adorava.

No dia que eu contei que era apaixonada por você, você ficou em choque, seus olhos encheram de lágrimas e sussuraram mais uma vez um "desculpa" inaudível.

Não entendi de primeira sua reação, depois de muitas noites viradas, entendi. Você não me amava, você disse desculpa porque não me amava.

Eu sofri, e como eu sofri.

Mas eu não te culpo, você não tem culpa de não gostar de garotas. Agora, eu tenho. Por exigir de você algo que nunca pôde me dar.

O seu amor.

t e x t o sWhere stories live. Discover now