Who Knew

6 0 0
                                        

*Visão da Clara

Eu e Bruna costumávamos estudar juntas num colégio católico, passamos por muita coisa, inclusive preconceito, mas nada do que a gente passou irá mudar a minha cabeça, eu não aguento mais estar num relacionamento com ela. Não há amor ou parceria e tudo o que faço, é criticado duramente, então se eu sou uma namorada horrível, por que não me deixa? A parte difícil de dizer adeus tinha que ficar justamente com a "insensível" da relação, mas talvez seja melhor assim.

17/01/2017

Hoje foi meu primeiro dia em outro colégio, meus familiares ficaram sabendo do preconceito que vivi e me mudaram, mas a Bruna ficou para trás naquela miserável prisão, em parte fico aliviada de não vê-la todo dia e acho que ela sabe disso. Mesmo assim, me sinto culpada de não ter chorado como a Bruna esperava que acontecesse. Não teve nada marcante na minha aula, mas enquanto esperava o transporte, reparei numa garota do 3º ano, ela definitivamente não era bonita, mas eu senti uma conexão tão forte com ela que eu simplesmente não posso ignorar o sentimento. Então, o plano é conhecer essa garota, fazer amizade com seus amigos e usá-los como ponte até ela e talvez ser sua amiga.

Notas: Caro Leitor, sei o que está pensando, "ela tem namorada e está reparando em outra garota", quero esclarecer que o que eu tenho com a Bruna, deixou de ser namoro a muito tempo, está mais para uma obrigação medíocre.




We need a breakVerhalen om door geobsedeerd te raken. Ontdek het nu