1 primeiro dia no ensino médio

285 81 71
                                    

Me acordei  umas 4;00 pm muito ansiosa e queria ter certeza que ia dar tempo de me arrumar , para ir a escola  me arrumei,coloquei uma blusa preta de manga longa  ,e uma calça azul colada,  passei a maioria do  tempo na frente do espelho tentando ajeitar o meu cabelo mais nada era bom o suficiente , porque eu queria inovar o meu visual  ,como eu demorei tanto a minha mãe ,já sem paciência e ela berrou;

-kathleen, vamos  você vai chegar atrasada ,se não você vai andando para o colégio.

- Já estou indo mãe( fiquei um pouquinha aborrecida mas desci a escada antes que algo indevido acontecesse ou seja algo pior ).

Entrei no carro e, minha mãe perguntou no meio do caminho;

-Minha bêbêzinha ,  você esta ansiosa .

-Mãe égua eu já falei não me chama assim (falei brava ,e eu só pensava (falta muito pra chegar na escola )  e não demorou muito e eu cheguei -Amém (.Minha mãe e eu se despedimos e ela foi embora)

-O que você disse filha.

-Nada não  que eu quero que assenhora tenha um bom dia só isso.

Eu estava andando pelo corredor  e o pessoal começavam a falar baixinho e como eu já estava apavorada fiquei mais ainda ,mais depois foi passando quando entrei na sala de aula todos me olharam , mais mantive a calma  e sentei la no fundão ,e uma menina simpática veio fala comigo e ela disse ;

-Oi tudo bem , meu nome e Maya,você parece ser tímida , qual e o seu nome .

-Oi meu nome e kathleen , e para sua informação não sou tímida sou muito bagunçeira  com  o passar dos dias você vai me conhecer ,só e questão de tempo -falei entusiasmada .

-Não conheço você a muito tempo mais já gostei de você , vou te  ajuda a se entrosar na galera.

-ok .

Eu perguntei para a professora;

-Professora posso beber água ,pois estou com muita cede .

-Claro mais não demore , já vou começar a aula .

-Tudo bem .

Eu vou andando pelo corredor de cabeça baixa e esbarei numa menina e disse;

-Desculpa ,foi sem querer .

-Não me interessa , não quero saber,agora sai da minha frente, só falando com você já perdi a maioria do meu tempo aqui ,falando com uma pobre coitada .

-Se você pensa que eu só igual a todas as meninas  que você  grita , e faz o que quiser então ,você está muito enganada ,minha querida .

Nossa ,ela ficou muito brava espero não ter sido grossa demais ,eu já devia sabe que eu iria encontrar gente como ela aqui ,mais quando eu me viro eu do de cara com um menino super gato  apesar de tudo ele era da minha turma ,fiquei super feliz ele se aproximou e disse;

-Oi como vai, já sei e a aluna nova .

-Sim , meu nome e Kathleen e o seu ( falei nervosa e gaguejando ).

-Brendo ,vou adivinhar você já conheçeu  a raquel .

-Uma menina arrogante ,chata , mandona ,enjoada , pelo que eu vi acho que ela não vai querer ser minha amiga .

-E que ela e a minha namorada .

-Me desculpe eu não sabia você parece ser um cara tão legal, e ela uma menina tão arrogante só você para aguenta-la, isso  foi o que eu entendi ate agora que cheguei nesse colégio e nem faz muito tempo.

-Mal te conheço mais já estou começando a gostar  de você ,qualquer coisa que você precisar só me chamar,ok e acho bom nós irmos para a sala se não a professora vai ficar um pouco brava .

E enquanto eu estava conversando com ele a raquel não parava de me encarar , mais o que ela não sabe e que eu não tenho medo de cara feia .Nossa quem eu quero enganar ela e muito e bonita .

Nós entramos e ele sentou do meu lado , enquanto a professora ,ele não parava de me olhar e eu também não parava de olhar para ele , e raquel não parava de nos olhar, mais com um olhar de furiosa.

A vida no  Ensino MédioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora