Capitolo Due

18.9K 1.4K 533
                                    

              

                O motorista ofereceu sua mão para me ajudar a descer e não recusei,esse vestido estava me atrapalhando demais já.Fico de boca aberta ao ver a tamanha mansão Prince,é tão rustica.O jardim era um gramado extenso com alguns pinheiros,tinha um canteiro de rosas brancas perto de uma fonte-E Meu deus aquela fonte é de ouro?-Lohan já estava mais afastado,será que eu deveria pedir permissão para ir até a fonte?.

—Lohan..?—O chamo,ele me olhou por cima do ombro—Eu..eu posso ir até ali?

             Ele olhou para a fonte.

—Não!

—Oque?Qual é,eu só queria ir ver—Resmunguei,até querer ver mais de perto é proibido.

             Ele voltou a andar,se eu for rapida ele nem irá notar,talvez.Corro até a fonte e percebo o quanto ela era enorme e bela,quem gasta uma furtuna para ter uma fonte de ouro?.Olho para Lohan que já estava entrando,ele nem devia se lembrar que eu existo.Passo a mão pelas rosas,eu adoraria pintar um quadro com essa paisagem,quando penso em ir me sentar na beirada da fonte eu sou levada ao chão.

—Ah que ódio!—Essa droga de vestido enroscou nos espinhos,me levanto e começo a puxar ele com força,ouço ele rasgar e com o impulso eu fui pra trás e caí justo na fonte.

       QUE VIDA MERDA EU TENHO

          Saio da fonte e vejo o meu estado,toda molhada,a maquiagem deve estar borrada e o vestido rasgado.Marcho até a entrada da mansão e penso no que irei dizer ao me verem assim,dou duas batidas na porta e um mordomo me atendeu.

—Quem é você?

           Eu devo estar horrivel pra não ser reconhecida.

—An—Sou interrompida por uma voz grave e autoritaria.

—Savannah!—Lohan rangeu os dentes descendo os degraus da escada e vindo até mim.

—A conhece senhor?—Ele ainda tinha duvida?.

—Claro que a conheço—Ele pegou em meu pulso com força me puxando para a escada.Dou algums tropeços por conta daquele salto alto e a rapidez dele o deixando mais frustrado,assim que chegamos no fim entramos em um corredor, ele me soltou com um empurrão.—OQUE PENSOU AO DESACATAR A MINHA ORDEM?

          Que eu não sou obrigada a nada querido!.

—Des—Ele me interrompeu com um tapa forte na parede.

—CALA A BOCA QUE EU NÃO DEIXEI VOCÊ FALAR—Me assusto com ele me puxando com violencia até um quarto e me jogando na cama.—Eu falei não então é NÃO!

                 Ele prendeu meus pulsos com sua mão e ficou por cima de mim,eu temia que acontecesse o mesmo com Sebastian,por que os dois são tão identicos?.Seus olhos azuis agora escuros fitavam os meus assustados,ele se levantou e saiu batendo a porta com tanta força que pensei que ia cair.

                   Me levanto e corro para o banheiro segurando o choro.DROGA.

—Segura o choro Anna..—Sussurro pra mim mesma.

                    Olho para o alto e começo a tirar meu vestido,giro a torneira e vejo a aguá cair na banheira.Coloco as joias dentro da gaveta,olho meu pulso que estava marcado com os dedos daquele imundo.Entro dentro da banheira e relaxo ao sentir a agua quente.

                              °°°

—Está bom esse vestido para você Senhora Prince?—Uma empregada perguntou segurando um vestido rosa claro de mangas,ele era justo por inteiro e curto.Dou de ombros.—Sabe...o jantar para o seu marido é o mais importante do dia,então ele quer que todos se arrume perfeitamente!

Vendida para casarWhere stories live. Discover now