CAPITULO 1

1 1 0
                                    

as vezes é difícil viver!  sei que é preciso que eu levante dessa cama, mas não estou com vontade.

- jesse              _ essa é a minha mãe. ela é o oposto de mim,ela possui pele escura,olhos claros, cabelos cacheado. ela simplesmente é linda!  eu por outro lado sou branca de olhos puxados,  cabelos ondulados negros descendo um pouco abaixo da cintura que não é muito fina. as pessoas me comparam a uma ''chineisinha'' , argh...  sou um pouquinho rechonchuda. 

- jesse levante-se.              _ dizendo isso ela dá o fora do meu quarto. 

como vocês devem ter notado eu sou uma marionete ambulante, ergo-me da cama e vou tomar um banho para enfrentar o colégio mais conhecido por mim como desgraça da minha vida.   o problema não é eu odiar a escola,essas coisas... o problema logo,logo vocês saberão....   terminando o banho maravilhoso coloco uma calça jeans,  uma blusa branca simples, um casaco fino lilas. coloco uma touca cinza sobre os meus cabelos soltos, eu não sou muito fã de roupas curtas ou coladas.

Desço para a cozinha onde encontro minha família problemática tomando o café da manhã. Eles são meu pai caio jefersson, minha mãe jessica jefersson, minha irmã cristein jefersson e meus meus irmãos aron jefersson, steve jefersson e Peter Jefersson.

 -bom dia!            _ desejo somente por desejar.

-bom dia!              _ minha mãe como sempre me responde...   termino o meu café rapidamente e saio de casa quase voando somente para que em alguns quarteirões há frente eu comece a caminhar calmamente, melhor dizendo praticamente me arrastando.

depois de meia hora de arrastamento eu cheguei no meu destino. passo pelo o enorme portão de ferro atravessando o pátio enorme, adentro a enorme construção antiquada onde tiveram a brilhante ideia de construir um colégio para adolescentes do ensino médio.   

ando por poucos corredores até chegar em meu armário, infelizmente em todo o percurso eu podia ouvir os sussurros e risadinhas   ''ela é a garota que sonha com um príncipe encantado''   ''que odeia a própria família e sua vida'' ''ela já tentou suicídio'' 'ela nunca conseguira alguém...''   

 Ignoro os olhares e comentários sobre minha vida, termino de guardar alguns livros que não são necessários na minha casa no armário e rumo a minha sala 1-a.  entro em minha sala e sigo para a segunda carteira da segunda linha, eu não enxergo o quadro de longe, então... 

- bom dia, alunos! _ vandersson o professor de história e muito tagarela entra na sala animado, ele adora ficar sempre durante as aulas ficar falando sobre as vidas dos outros pois nossa cidade é pequena e todo mundo conhece todo mundo. como sempre as vezes ele manda umas indiretas para mim disfarçadas por baixo de assuntos banares. 

Ele é moreno de cabelos negros cortados baixo, deve no mínimo medir 1,70 e possui olhos escuros. Ele por muitos alunos é adorados, já foi um dia por mim ...

depois de três longas aulas e indiretas eu finalmente sai daquela sala sufocante. pego minha refeição na cantina e sigo para qualquer mesa vazia, as pessoas sempre me fitam com os rostos fechados. até as minhas antigas amigas... elas me abandonaram... tudo por causa da droga de um diário.  

Como sempre eu passo o intervalo fitando minha comida e segurando as lágrimas para que elas não caiam, e acabem tornando esse momento mais constrangedor do que já é.    

 O sinal é para um professor de inglês, Willian winds. Ele é legal comigo, compreende toda minha situação.  as aula acabam e eu volto para casa onde tenho que fazer várias tarefas domésticas junto a minha mãe. minha irmã é casada. ela só vem tomar algumas refeiçoes conosco aqui, ela não tem filhos e seu marido vivi trabalhando.

  depois de um dia cansativo eu vou para o meu quarto que é um pouquinho simples, mas é o meu refúgio. passo o resto do dia ouvindo músicas tristes e recordando uma época que era feliz.

 Quando eu era pequena brincava com os meus irmãos agora os dois mais velhos casaram, é um problema para a mim que as vezes tenho que aturar os filhos de aron...

hoje não desço para o jantar resolvo dormir com fome e um rosto marcado por lágrimas...      viver não é facíl acredite.   


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 18, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

INFELIZ ... SERÁ?Where stories live. Discover now