A marca de sangue que ninguém ver

25 1 0
                                    

A marca de sangue que ninguém ver #poesia #arte #vida

P. S. A verdade é que muitos homens hoje em dia buscam relacionamento sério, aliás eu só tenho conhecido pessoas assim ,  porém eu acabei não entrando em relacionamento com ninguém porque eu acredito que só o gostar não é o suficiente para um relacionamento durar,  é preciso ambos terem o mesmo objetivo em relação às coisas da vida, não falo materiais porque isso é muita ilusão que só deixa as pessoas anciosas e frustradas se não conseguirem. -Mas digo no sentido da mentalidade, qualidade interior, o homem valorizar a parte femenina e a mulher respeitar a parte masculina e se tornarem uma equipe e não um contra o outro mostrando quem é o melhor, o maior, o mais mandão do relacionamento... Enfim quando buscamos alguém como companheiro de vida devemos buscar primeiramente a beleza interior pois é essa beleza que nós fará felizes e nos fará sentir amados, pois a falta dela só destrói.

Primeiramente, antes de querer alguém, antes de querer se relacionar com alguém, devemos nos relacionar conosco primeiro. Antes de querermos fazer alguém feliz, devemos nos fazer felizes primeiro.
Assim, o relacionamento será o somar de felicidades, mas não a dependência de um para com o outro para ser feliz.

Contudo, é claro que necessitamos de amor, necessitamos de carinho, do afeto, de estarmos em contato com um outro ser, independente se é amoroso ou amigável, necessitamos da sociedade. Aliás, como já existe numa frase, música ou ditado popular (não me lembro bem), mas dizia assim: "nenhum ser humano é uma ilha..." Então é isso!
O segredo é respeitar, é ter empatia; e essa empatia é extremamente importante, empatia é a arte de poder colocar-se no lugar dos outros! Façamo-nos isto! Colocarmo-nos no lugar dos outros e saberemos um pouco mais de como agir, o quê podemos mudar em nós mesmos, o que é necessário ser mudado, além de questionarmos o porquê das atitudes dos outros, mas sem julgar!

Não nasci Rimbaud  não vou morrer Rimbaud ,Talvez sou picasso na tela ( primeira comunhão ) mas quem sabe um dia serei Picasso de ( Marie Thérèse )

#Diálogo #Natália #ÍndioCoelho #CarlosPolêmico
#namoro #dúvidas #opnioes #conhecimento

Neguinho poetaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora