capitulo 01

384 36 29
                                    

Alguns anos depois....

Já se passaram alguns anos que eu estou na Califórnia a minha mãe ela já faleceu faz três anos que ela morreu eu agora estou arrumando as coisas pra voltar pra casa para Washington onde tudo aconteceu eu estou em casa com Aron Dahmer e eu tenho um filho de treze anos que eu tive com ele eu me divorciei do Matt. Você quer saber o porquê eu me divorciei eu vou contar nessa época a minha filha tinha sete anos e minha mãe estava viva ela sabe o quanto a gente sofreu.

Kimberley narrando.

Eu estou aqui na sala andado de um lado para outro esperando por ele deus quando a nossa filha nasceu a gente começou a brigar e discutir mas depois ficava tudo bem só que algum tempo se passou e ele começou a chegar tarde em casa e bêbado. Eu sai dos meus pensamentos quando ouço barulho da porta se abrindo.

Kimberley- ONDE VOCÊ ESTAVA? VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO?

Matt- Ah não enche ta, e não grita a nossa filha está dormindo.

Kimberley- Ah agora lembrou que tem uma filha.

Matt- Nossa como você è dramática, vê se me deixa em paz.

Kimberley- Eu não vou tê deixar em paz enquanto você não PARAR DE BEBER E CHEGAR A TARDE EM CASA.

Quando eu terminei de falar eu só senti uma ardência no meu rosto eu não acredito que ele fez isso ele me bateu ele nunca levantou uma mão pra mim bater depois disso ele agarrou meu braço com muita força.

Kimberley- Me solta você esta me machucando.

Quando eu vejo que eu to passando em frente do quarto da nossa filha que estava dormindo, foi ai que percebi que ele estava me levando para o nosso quarto ele me jogou na cama depois trancou a porta.

Kimberley- Você não vai fazer o que eu to pesando?

Ele não responde nada ele só tira sua roupa e fica só de box preta ele ficou em cima de mim e tirou a minha camisola. Quando ele começou a tirar o meu sutiã e a minha calcinha. Eu resolvi pedi pra ele parar com isso.

Kimberley- Por....fa....vor.....pa....ra. eu falei já chorando, ele nem ligou pro que eu falei.

Ele começou a beijar o meu pescoço depois ele tirou sua box preta logo depois ele segurou o meus dois braços com muita força de cada lado do meu rosto, começou a penetrar dentro de  mim muito forte eu não aguentava mais  ele fazendo isso comigo ele não era mais mesmo Matt que eu conheci.

Depois daquilo ele saiu do quarto e foi dormi em outro quarto e eu fiquei a noite toda chorando ele nunca me bateu nunca me forçou a fazer nada que eu não queira.

Sete anos depois.....

Alguns dias se passaram depois da aquela noite horrível e só pirou mais ele me obriga a ir pra cama com ele, me bate e a gente continua brigando o tempo todo teve algumas noites que eu dormi na casa da minha mãe junto com minha filha. Depois ele começou a bater na nossa filha que não tem culpa de a gente esta tempo todo brigando. E ela já tem quase 13 anos ela já fugiu de casa por conta que ele bate nela e em mim eu já percebi ate a minha mãe também percebeu que ela estava só apenas começando a virar rebelde, fria e não se importar com nada só amigos e a família então eu resolvi ir no escritório dele pedir o divórcio.

Kimberley- Toc, to, toc. eu bati e eu escutei  " entre " .

Então eu entrei.

Kimberley- Eu quero divórcio agora eu fico com aguarda da Kettely. Eu falei tudo de uma vez só parece que ele não gostou do que eu falei, ficou pensativo logo depois ele respondeu.

A Híbrida e o Supremo AlfaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora